𝑮𝑶𝑫𝑭𝑨𝑻𝑯𝑬𝑹

8.6K 327 310
                                    

Stella Diaz —— Ponto de Vista
Manhattan, Nova Iorque

— Papai, cheguei! — Elevei meu tom de voz enquanto fechava a porta do apartamento.

Franzi as sobrancelhas e coloquei um pequeno biquinho nos lábios ao não escutar resposta. Eram onze horas da noite e ele não estaria na empresa hoje até tarde, estranho... Mas logo em seguida que dei meu primeiro passo, escutei gargalhadas masculinas. Mais uma vez eu me vi confusa da situação que eu me encontrava.

Segui em direção as risadas altas, essas que vinham da sala de cinema do papai. Com cuidado, abri a porta da mesma, vendo ele e outro homem sentados assistindo um jogo de futebol. Confesso que eu estava surpresa, fazia algum tempo que papai não recebia ninguém aqui e muito menos assistia um jogo de futebol com outra pessoa.

— Papai? — Chamei-o, escutando ele e o homem gritarem logo em seguida.

Meu coração bombeou forte dentro do peito quando o rosto masculino se virou em minha direção. Os lábios vermelhos continham um sorriso antes de levarem a garrafa longa de cerveja até eles, os cabelos estavam com um corte impecável, com apenas alguns fios negros caindo sobre seus olhos, exatamente como James Dean.

As orelhas portavam os inúmeros piercings, tal como a sobrancelha que agora tinha duas bolinhas de metal e o lábio inferior também, onde continha uma argolinha prateada. Seus olhos continham um brilho que fazia muito tempo no qual eu não via, justamente por não vê-lo a tanto tempo assim.

Jeon Jungkook conseguiu mudar completamente em um ano.

Há exatos um ano e dois meses — não que eu tenha contado — Jeon Jungkook — melhor amigo e sócio do meu pai —, foi embora de Manhattan para cuidar da abertura da empresa em Los Angeles, na Califórnia. Papai disse que pelo moreno ter gostado muito de lá, resolveu continuar e morar por tempo indeterminado.

É óbvio que a Stella de dezessete anos ficou arrasada. Sempre tive uma queda enorme por ele desde os meus treze. Era o homem que estava sempre na minha casa, que sempre cuidava de mim e fugia com todos os meus namoradinhos. Foi ele quem criou o meu desejo por gostar de homens mais velhos.

— Princesa! Você chegou! — Papai exclamou ao me ver. Eu apenas sorri fraco, descendo as escadas. — Está tão linda! Irá sair de novo?

— Não, não! Acabei de chegar da casa da Claire. — Expliquei, fazendo-o concordar com a cabeça.

Quando parei na frente deles, o outro homem me mediu dos pés a cabeça, tomando mais um gole da cerveja e me fazendo observar seu pomo de Adão subir e descer lentamente. Olhei para sua mão que antes tinha a pele lisa e agora, inteiramente riscada por tinta. Ele estava tatuado! Controlei meus pensamentos e a minha imaginação fértil ao imaginar até onde iriam essas tatuagens.

Era notório o quanto ele havia crescido, em um ano ele passou de um homem de trinta e nove anos de idade com rosto e corpo de dezoito, para um homem com quarenta anos de idade com o corpo de e o rosto de um rapaz de vinte e cinco. Eu estou em choque e completamente anestesiada com sua aparição.

Tanto meu pai quanto o moreno usavam roupas sociais, entregando que estavam até pouco tempo atrás na empresa. Ambos sem o blazer, apenas com a camisa social e o restante das roupas. Jungkook tinha os dois primeiros botões abertos, mostrando a correntinha fininha em seu pescoço e eu desejei ela batendo em meu rosto enquanto me fodia.

Como desejei...

— Você voltou... — Falei um tanto manhosa, o olhando e brincando de virar o pé. Esse cujo portava saltos altíssimos rosa da Versace, era a verdadeira personificação de um salto da Barbie.

𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒, ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora