— Sam, desista, você não vai conseguir. — Steve disse quando viu seu amigo tentando pela quinta vez derrubar todas as latinhas e assim ganhar um prêmio.
Sam e seus amigos, Steve, Natasha e Bucky, foram passar um dia no parque de diversões. Eles estavam saindo da semana de provas na escola e acharam que mereciam esse descanso.
— Mas Steve, o ursinho tá chamando por mim. — Sam disse de forma dramática, o loiro revirou os olhos e colocou seu braço em volta do pescoço de Sam e praticamente o arrastou para longe daquela barraca.
— Qual brinquedo vamos agora? — Natasha pergunta, seus olhos focados em seu celular enquanto ela digitava.
— Não sei, larga esse celular. — Steve disse pegando o celular da mão dela e guardando em seu próprio bolso, ela o olhou com ódio.
— Você só tá com inveja porque ao menos o meu namorado não veio porque está doente, já o seu não veio porque você foi idiota a ponto de dizer que não estava olhando para aquela garota, quando você claramente estava. — Natasha implicou.
— Eu não estava! Eu só estava distraído, meus olhos nem estavam focando em nada. — Steve explicou pelo o que nas suas contas era a vigésima vez.
— Cara, por isso que eu não namoro. — Sam disse sorrindo.
— Não, você não namora porque o... — Natasha parou a si mesma quando viu que ia dizer o nome do cara que Sam gostava, ele a olhou com raiva. — Deixa para lá. — Ela disse sorrindo fraco e Sam revirou os olhos.
— Você gosta de alguém? — Bucky perguntou com a voz baixa.
— Natasha tá ficando doida, vamos em outro brinquedo. — Sam diz caminhando na frente.
— Vem Bucky, vamos nos carrinhos de bate-bate. — Steve chama e Bucky balança a cabeça concordando de forma distraída, seus pensamentos ainda focados em quem era a pessoa que Sam gostava. Bucky até tentou pensar que essa pessoa era ele, mas sua baixa autoestima não permitiu.
Bucky sentiu um pouco de ciúmes, ele gostava de Sam havia um bom tempo, mas nunca teve coragem de confessar seus sentimentos. E agora Sam gostava de outra pessoa, que provavelmente logo teria a sorte de o namorar. E Bucky ficaria sozinho, tendo de lidar com ver o cara por quem era apaixonado com alguém que não era ele.
Nos carrinhos de bate-bate, eles se divertiram bastante. Quando saíram de lá, foram procurar algo interessante para comer.
— Que brinquedo vamos depois? — Natasha perguntou.
— Só falta a roda gigante. — Steve comentou.
— Mas a fila deve estar enorme. — Bucky disse nervoso.
— Não está não, dá para ver daqui, olha. — Sam apontou e todos os três olharam e viram que só tinham umas cinco pessoas na fila, o que era quase um milagre.
— Eu vou para a fila e vocês pagam? — Natasha sugeriu e os outros três concordaram.
Depois que pagaram, eles foram até onde Natasha estava. Não demorou até que a vez deles chegasse, Natasha sentou com Steve e Bucky sentou com Sam.
Quando o brinquedo começou a se mover, Sam olhou sorrindo animado para Bucky, mas seu sorriso se perdeu ao ver o olhar amedrontado do outro.
— O que houve? — Sam perguntou preocupado.
— Nada. — Bucky respondeu, mas obviamente não era nada, ou ele não estaria começando a respirar ofegante.
— Você tem medo, não é? Bucky, devia ter dito. — Sam disse franzindo a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ursinho de pelúcia. (SamBucky)
FanfictionSam, Bucky, Natasha e Steve decidem ir a um parque de diversões.