Prometido a um Vampiro
________________________________
[ A hora da verdade chegou, e com ela você. ]
ㅡ Só um pouquinho, senhor. ㅡ Respondeu Park sorrindo fraquinho.Jeon riu para o menino a sua frente, ele estava usando as mesmas roupas de ontem quando o encontrou no bosque e se perguntou qual seria o motivo do mesmo não ter trocado, ou melhor, porque ele estava suado e vinha correndo como se fugisse de algo. Jungkook podia adivinhar que seria algo sobre seus pais e aquilo encheu seu peito de raiva, afinal o que aquele dois tinham na cabeça?
Antes mesmo de sair do castelo a loba avisou que tinha algo de errado ocorrendo com o pequeno Park assim que notou a marca no braço de Jeon vermelha o suficiente para começar a arder. E com isso Jungkook correu para se arrumar e pedir que arrumassem o seu cavalo para ir logo buscar o loiro, mas não estava em seus planos o encontrar perto da ponte. Tentando não deixar aparente a sua satisfação ao sentir o cheiro doce do baixinho arrumou a sua postura para logo avistar os pais de Jimin se aproximando, porém eles pararam assim que viram o vampiro.
ㅡ Sai de perto do meu filho, seu monstro! ㅡ Gritou o Park.
Jeon apenas sorriu cínico para logo após passar sua língua dentro da sua boca empurrando a bochecha, eles achavam mesmo que iria se afastar? Não iria de jeito algum.
ㅡ Não deixem que me levam de volta, senhor! Eu não quero voltar para lá. ㅡ Jimin falou chamando a atenção do vampiro novamente.
Se escondeu atrás do moreno apertando o casaco do mesmo nas suas mãos pequenas, não queria voltar para casa para continuar vivendo daquele jeito.
Não aguentaria passar pelas aquelas dores novamente, ele preferia morrer do que sentir aquilo, estava fora de cogitação tal idéia de voltar para casa e por isso se escondeu atrás do moreno alto e por algum motivo sentiu-se seguro. Sem evitar se encostou nas costas do outro apenas ouvindo o que os mais velhos conversaria, ou melhor, discutiriam.
ㅡ Ele não quer voltar, então eu digo também que ele não irá voltar para casa com vocês para passar pelo que passou. E vocês sabem que também isso não é só um motivo para ele não voltar. ㅡ Jeon respondeu sério.
Sentir aquele garoto atrás de si tão confortável em deitar a cabeça em suas costas trazia a sensação que ele estava bem estando ali. Era tudo o que ele mais queria, que seu prometido se sentisse confortável.
ㅡ Ele não pode ir com você! Você já se viu por acaso? Um monstro que suga sangue de vítimas inocentes e ainda as querem como um amor as almadiçoando elas com essa marca estúpida, apenas um fardo. ㅡ Retrucou Dina. ㅡ Devolva nosso filho.
ㅡ Quantas asneiras que eu ouvi e nenhumas delas você disse o motivo verdadeiro de querer seu filho com vocês. Pensa que eu não senti quando você tentou enfraquecer a marca e o deixou mal? ㅡ Rosnou o vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido a um Vampiro |Jjk + Pjm
Fantasía[ Em andamento |Jikook |Vampiro ] Diz a lenda que aquela pessoa ㅡ não importa o gênero ㅡ, na décima oitava lua cheia aparecer em seu braço a marca do morcego será a(o) prometida(o) da besta infernal. A besta que vive no enorme castelo longe da al...