capítulo 1

474 19 2
                                    

estava jogada em minha cama bagunçada onde me encontrava lendo um livro espetácular sobre algum tipo de romance. literalmente e meu sonho um dia viver um romance assim como o dos livros. pode parecer até clichê mas eu realmente queria

-Beatriz-uma voz masculina chama minha atenção-

-O que acha de ir em um jantar conosco-o mesmo falava escorado na porta-

-não obrigada-falo manhosa ainda prestando atenção no livro-

-não acha que fica presa demais nesse quarto não? deveria fazer amigos.viver sua vida como qualquer outro adolescente normal.

-Beatriz cameron larusso não é uma adolescente normal!-falo ainda prestando atenção em meu livro-

-sabe nisso eu concordo com você?acho que isso te faz única filha.

o mesmo sorri me fazendo dar uma leve risada

-bom,se não quiser ir jantar conosco,tudo bem! uma boa noite bea.-o mesmo fecha a porta dando um leve sorriso-

sinceramente,eu não me considero uma adolescente normal. e nem quero ser! os adolescentes de hoje só querem beber,namorar e etc..etc..o que eu quero mesmo é estudar,ler meus livros tranquilamente focar em meus amigos...e estudar para que eu consiga entrar em uma boa universidade,eu sinceramente não sei o que quero cursar.mas depois vejo isso,tenho mas um ano para decidir o que realmente quero.

desço as escadas de minha casa,acredite aquilo me cansa bastante..estava apenas usando um pijama com estampa de patinho onde o acompanhava com um roupão na cor roxa é uma pantufa branca. eu estava realmente a vontade até que a campainha toca..

-com certeza meu pai esqueceu as chaves de novo-falo comigo

atrás da porta avia um garoto dos olhos pequenos eram lindos mais não devam pra ver muito bem..

-robby?-falo surpresa-

depois da briga na escola que envolvia os dojos,robby se afastou bastante da minha família. Ele ficou mal por ter machucado aquele garoto da escola. Nem nunca falei com ele,e nem tenho vontade.

-Oi bea,amei o pijama-avia um sorriso em seu rosto-

-obrigada robby,mas aproposito,o que veio fazer aqui a essa hora?

-bom,sua irmã me prometeu ajuda com o dever de matemática- o mesmo levava uma de suas mãos a nuca-

-sinto muito mas samatha não tá em casa.

-aah,mesmo assim muito obrigado.

o mesmo despachou o sorriso em segundos,parecia estar chateado,e logo vai direção ao quintal onde se encantar a saída.

-robby!-grito o garoto-

o mesmo se virou delicadamente confuso franzindo as sobrancelhas

-acho que posso te ajudar com esse lance de matemática.

o garoto voltou a sorrir rapidamente se aproximando de mim-muito obrigada,bea.eu realmente preciso fazer isso.

apenas assente com a cabeça vendo o mesmo entrar em minha casa..

já tinham se passado algumas horas e já estávamos quase acabando o exercício de matemática que robby avia me pedido ajuda. Depois de acabarmos avia um silêncio congelante entre nós dois,sério não tinha nenhum tipo de assunto que podíamos tratar ali.

-tá com fome?-perguntava ao garoto enquanto pegava uma caixa de leite na geladeira-

o mesmo apenas concordou com a cabeça enquanto se apoiava na bancada da cozinha.

-então,você pensou na proposta do seu pai em entrar para o Miyagi-do?

-eu?não mesmo-pegava duas tigelas dentro do armário-

-e porque não-o garoto me encarava-

-daqui alguns meses vai ter um novo campeonato de karatê,e a Tory vai lutar. Depois daquela briga na escola,não quero nem mais ouvir falar no nome dela.

-sabe que você não teve nada a ver com aquilo né? você poderia ter se machucado.você não tinha sido treinada pra uma luta.

-olha robby,eu só tentei ajudar a Samantha! a tory rasgou o braço dela. Aquela garota e perigosa! Você não devia andar com ela.-entrega o serial ao mesmo-

-sendo assim eu também sou perigoso,eu mandei aquele garoto pro hospital! Esqueceu?

-e diferente-falava de cabeça baixa-

-diferente como?-o garoto me intimidava-

- você não fez de propósito!mas ela..ela realmente queria matar a Sam.

-por que a Sam beijou o namorado dela,esse deve ser o motivo.- o menino falava sarcástico-

-olha..eu não tenho culpa se vocês dois foram chifrudos ok,robby? Só tô dizendo que isso não é motivo-disparo-

Ficou um silêncio totalmente constrangedor,o garoto me jogava olhares como se estivesse decepcionado e constrangido com as minhas palavras e ações..mas o que eu devia ter feito? deixado ele falar coisas sobre minha irmã,e começar toda aquela ladainha de que ele foi traído,e que a tory só estava brava e quis jogar pra fora todo que ela estava sentindo? aquilo não era motivo pra que causasse aquela briga toda. Além disso, a culpa do miguel ter ido para o hospital foi dela,e em partes do robby mas não gosto de o culpar. Meu ranço e realmente é especialmente com a Tory.

-Independente de tudo bea,muito obrigado por me ajudar com a lição.

o garoto se direcionou até a porta sem se quer me dizer algo a mais,ele estava chateado..estava resplandecendo em seu rosto.

ótimo.eu estava brigada com robby por uma coisa totalmente besta,mas não tinha muito o que fazer naquela hora,então peguei minha tigela de serial e fui para meu quarto.e depois de algumas horas adormeci.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
se gostou,não esqueça de votar
e comentar sobre a sua opinião.
isso me ajuda bastante!💖

cobra Kai(Miguel diaz)-um amor pago Onde histórias criam vida. Descubra agora