Capítulo 01

8 1 0
                                    




Eu literalmente odiava acordar cedo para ir à escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu literalmente odiava acordar cedo para ir à escola. Não me entendam mal, eu amo estudar. Mas quando meu despertador toca, eu tenho vontade de jogá-lo na parede.

Hoje é o primeiro dia de aula depois de 4 meses de férias. Confesso que nesse tempo, eu me isolei de todos após os últimos acontecimentos na escola. Só de lembrar, sinto uma pontada no peito.

Empurro as cobertas para o lado e me levanto. Meu quarto está arrumado: a estante que cobre a parede está com os livros alinhados por cor, assim como eu gosto. Minha escrivaninha, ou mesa de estudo, logo à frente, organizada, graças a Lúcia, governanta e uma segunda mãe para mim. Sem ela, eu já teria desistido de tudo.

Vou para o banheiro ainda sonolenta, mas logo desperto quando o jato de água fria atinge meu corpo com força, fazendo-me dar um grito e pular para trás. Outra coisa que eu odeio: água gelada. Não entendo as pessoas que conseguem tomar banho com ela e ainda acham prazeroso, eu acho que é uma tortura.

— Merda! — Ajusto a água na temperatura que eu acho ideal, muitos podem chamar de "arranca pele''. Mas desse jeito, eu relaxo, com o vapor saindo do meu corpo e embaçando o vidro do chuveiro.

Uma hora depois, eu saio do quarto com o relógio marcando 7:00 horas. Tenho dez minutos para chegar à escola, ou chegarei atrasada.

Como se você ligasse para essa merda — Meu subconsciente fala.

Sim, eu tenho a tendência de falar comigo mesma. Às vezes, eu acho que tem outra pessoa na minha cabeça de tanto que ela me contraria.

A escola Sant Diz é a mais antiga da região, com uma estrutura toda de pedra e suas janelas antigas gradeadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A escola Sant Diz é a mais antiga da região, com uma estrutura toda de pedra e suas janelas antigas gradeadas. Na sua frente, estende-se uma escadaria com 25 degraus. Sim, eu contei todos eles; era um modo que eu fazia para não pirar muito antes de chegar nas portas da escola.

E atrás dela, o ginásio, com um enorme campo de futebol. Mas nada se comparava ao segundo Campus; a universidade Sant Diz. Tem o dobro dessa. Só de pensar que esse é meu último ano e logo poderei estar na universidade, me dá um frio na barriga.

HS1 Do Ódio ao Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora