⚠︎ℍ𝕨𝕒𝕟𝕘 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕠𝕤𝕠⚠︎

182 23 3
                                    

Mais um cap fresquinho pra vocês!!

E os hyunlix shippers vão a loucura!! *gente gritando*

Boa leitura!!


💋


Mais que droga Hwang! Você tinha que ser tão gostoso assim?

Era pra ser só um trabalho na sua casa, uma porcaria de um trabalho de anatomia, bom, a gente fez o trabalho... mas de modo prático.

Eu tava pesquisando algo sobre as dimensões do corpo quando você veio e chegou beijando o meu ombro e droga, ali eu já tava todo mole.

- Hyun... a gente precisa fazer o trabalho-

- Shh, estamos estudando de forma prática, agora, vamos continuar o trabalho uh?

E sem que eu percebesse, eu tava embaixo de você, as mão no seu cabelo longo enquanto as suas foram direto pro meu quadril, aliás, elas sempre iam.

Mesmo quando o beijo foi interrompido pela maldita falta de ar, você já foi direto pro meu pescoço, marcando e beijando.

Eu já tava no céu só com aquilo, mas foi quando você já tinha levantado minha saia pela metade, que o seu pai bateu ma porta.

- Hyunnie, lix, precisam de alguma coisa? Posso entrar? - Ele sempre foi tão educado com a gente, tão atencioso. E sua mãe não ficava pra trás, por mais que trabalhasse bastante, tentava muito estar presente.

- Pode entrar pai!

- Oi queridos, sua mãe quer saber se querem algo, ela tá de folga hoje, que tal um filme?

Sendo sincero, eu não tava nem aí pra aquele trabalho e tínhamos duas semanas ainda, um filme não ia mudar nada. Você me olhou esperando minha resposta já que, toda vez que eu ia na sua casa, eu que decidia as coisas. Eu só balancei a cabeça animado pra sair daquele clima de estudo.

- Então, esperamos vocês lá embaixo garotos, não demorem. - E foi assim que ele deixou o quarto, provavelmente indo preparar lanches com a sua mãe e nós continuamos nos encarando profundamente.

- Quer dizer que você prefere ir ver o filme do que fazer o trabalho comigo?

- Fala a verdade Hyunjin, a última coisa que a gente ia fazer era o trabalho. E você mesmo diz que tem saudade da sua mãe, aproveita um pouco, depois eu te recompenso hm? - Meu olhar dizia tudo, logo depois deixando um selinho na sua bochecha e indo pra sala.

A tarde foi bem proveitosa, vemos um filme, comemos e no final do dia, combinamos que eu ia ficar lá mesmo, tava tarde pra voltar pra casa.

Subimos pro quarto e como eu sempre fazia, já tinha deitado na cama só esperando ele vir e me abraçar... ou talvez não.

- Hyun, não vai deitar não? Tá tarde e a gente tem escola amanhã. - Fiz a minha manha até porque, eu sou o melhor nisso.

- Lixie, você disse que ia me recompensar não é? Então, bem que podia ser agora. - Você tava tão, tão perto de mim que eu podia sentir o cheiro forte do seu perfume junto ao da nicotina e droga, como eu era viciado nisso.

Parece loura falando assim né? Parece que somos um casal e que simplesmente nos amamos, que estúpido. É claro que não é assim, somos ficantes, a diferença é que você é fixo pra mim, eu não sou pra você.

- Ei lix, não tá a fim? A gente pode parar, sabe disso né? - Tão preocupado... seu idiota, isso faz eu me apaixonar mais ainda por você.

- Só... eu preciso fumar, pode ir dormir Hyun, eu venho daqui a pouco. - E sem nem esperar uma resposta, eu saí e bati a porta do quarto.

Eu tava tão confuso, que droga. Eu não gosto disso, é horrível. Tudo isso é horrivel em um nível que eu nem consigo colocar em palavras. Eu sempre me derreto por qualquer mínima coisa fofinha que você faz por mim e isso me destrói mais porque eu fico mais apaixonado por você.

Fui pro jardim, a noite era fresa, com a luz da Lua contra a água da piscina enorme que tinha na casa. Sentei na grama e acendi o cigarro com o isqueiro e por algum motivo, aquilo só acalmou 1% da minha ansiedade. Eu só desejava estar bem com você, sem nenhum segredo, só sendo feliz, mas no momento, eu preciso me contentar em tragar essa droga, tentando esvaziar a minha cabeça e inutilmente, me acalmar.

Acho que eu viajei demais e pensei alto demais, porque, assim que apaguei o cigarro e me virei, você estava atrás de mim.



.......




Meus amores, as imagens pros caps, foram excluídas sem querer, sorry kkkk.

Enfim, gostaram? Me contém aí

beijinhoss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᖴᖇIᗴᑎᗪՏ⌫ | 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Onde histórias criam vida. Descubra agora