Oii bb's mais um cap fresquinho pra vocês!!
Espero que gostem!
Boa leitura!
Felix Felix, por que tão ingênuo?
Eu querendo lascar um beijão em você e você nem percebe querido? Um gato desses, o corpo cheio de curvas, a boquinha rosada, esse cabelo platinado com um undercut... Nossa, eu já falei como você ta gostoso com esse penteado?
Não sei se você já reparou meu amor, mas essa voz grave sua é um atentado à minha pose de bom moço Lee. Por mais que eu não tenha uma.
Convenhamos Felix, nós somos a dupla perfeita daquele inferno que chamam de colégio. Dois gostosos, inteligentes e ainda por cima, gentis, por mais que eu tenha nascido com o dom de ser sarcástico sempre... É, eu posso dizer que é um dom.
Falando de você... Ai, eu já disse tudo, sua personalidade sempre fofa não tem nada haver com a tua aparência querido, quem consegue ser tão duas caras assim? Uma hora, a gente tá na sua casa, no seu quarto todo cor de rosa vendo desenho - Por mais que eu odeie desenhos - e comendo qualquer coisa cheia de açucar. Na outra, a gente tá no pátio do colégio, de manha cedo, fumando juntos, você com aquela pose de badboy tragando o cigarro enquanto falamos sobre qualquer coisa idiota por ser de manhã cedo.
Caramba, eu já falei que até estragando o seu pulmão você quase me mata por ser tão gato, perfeito, maravilhoso, gostoso, Deus-grego, uma obra de arte, o esteriótipo do jogador de filme norte-americano que sai com todas as garotas que quer?
Mas no final, eu acho até justo você parecer um, já que eu pareço a patricinha que sai falando mal de todo mundo por onde passa e já disse, somos uma dupla perfeita.
Você nem imagina o porquê de eu ter proposto essa amizade colorida né? Sempre tão lerdinho. Era o único jeito de conseguir te beijar nem chegar falando "E aí Lee, então, eu quero muito tascar um beijo em tu então, topa?". Tudo bem que é isso que a amizade colorida quer dizer, mas talvez você não tenha reparado e só aceitou com a maior cara de tédio do mundo pra mim e disse "De boa cara", aquilo era pra ser uma resposta? Se era que resposta mixuruca ein.
Mas isso não importa, te beijar era incrível, nossa senhorinha dos beijoqueiros, você me deixa sem ar Yongbokie, no bom sentido.
O seu cheirinho de bebê misturado com o aroma forte da nicotina me deixam tão.... Ai nem tenho adjetivos pra isso, mas é tão bom.
Mas aí eu lembro de quão eu sou idiota. Eu beijo você, mas beijo outras bocas também, muitas outras. E eu não faço a mínima questão de esconder isso, seja nos corredores, salas, até no refeitório e pode achar que não, mas eu percebo sua cara triste. Eu imaginava que era pq temos uma amizade colorida e poderia ser uma meia - traição, mas tem alguma coisa amais naquele olhar, uma coisa que eu vou conseguir descobrir oque é.
Foi isso, gostaram amores?
Trouxe nosso hyunjinnie pra contar o ponto de vista dele.
Até o próximo cap ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᖴᖇIᗴᑎᗪՏ⌫ | 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱
Hayran Kurgu"𝐖𝐞 𝐬𝐚𝐲 𝐰𝐞'𝐫𝐞 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬, 𝐛𝐮𝐭 𝐚 𝐜𝐚𝐭𝐡 𝐲𝐨𝐮 𝐚𝐜𝐫𝐨𝐬𝐬 𝐝𝐞 𝐫𝐨𝐨𝐦" "𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐥𝐨𝐨𝐤 𝐚𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐰𝐚𝐲"