CAPÍTULO 26

4K 208 3
                                    

LAIZA

A gente pediu uma pizza comemos, depois já foi aquela luta pra se arrumar, tomar banho, se maquiar, mas deu tudo certo ficamos todas prontas belíssimas e partimos de carro com o Renan pra festa, era umas meia noite ainda.

Mas quando chegamos já estava lotado, até porque ia ser um pagode a tarde e de noite baile, isso tudo pra comemorar o aniversário do velho.
Passamos pela muvuca atrás do Renan que estava pesadão, com fuzil, bagulho de granada, colete a porra toda passamos junto com ele geral deu espaço né ?

Chegamos na mesa aonde íamos ficar era uma mesa só pra nós mesmo, já tinha tudo em cima da mesa, Whisky, Redbull gelo de coco já estava com tudo.

Olhei pro velho ele estava olhando pra Nicole, piscou pra mesma que riu de lado e disfarçou sentando na cedeira, eu continuei olhando pra ele que me olhou também e eu logo disfarcei e sentei na mesa também dês costas pra ele .

Laiza : Já vou fazer meu copo.- Falei abrindo whisky, abri coloquei até quase a metade do copo de whisky e coloquei um pouco de Redbull, coloquei gelo e experimentei forte a beça do jeito que eu quero .

Sabrina : Já estou vendo que vou ter que carregar alguém pra casa hoje.- Falou se referindo a mim

Laiza : É um dia tu me leva e no outro eu te levo, é assim mesmo .- Rir

Comecei a beber, e logo já comecei a ficar alegre, super rápido porque minha bebida tava forte a beça .

Laiza : Taca a buceta por cima garota .- Falei dançando no chão tipo que quicando e fui subindo jogando a raba

DJ : Só pra quem gosta de tomar socada aí .- Falou e o povo gritou

É setecentos por minutos e nosso bonde quer socar 🎶

Colocou pra tocar

Nataly: Ihh.- Falou espirrando o lança e começou a jogar

DJ: Vai de quatro heim

Laiza :  soca, soca, soca soca.- Cantei colocando a mão no chão e jogando a raba e peguei o lança da mão dela e espirrei na minha boca sentido aquela sensação gostosa bater

Pega ela, amassa ela da uma surra de piroca 🎶

Ela veio o castelar já sabendo do perigo, ela veio pro castelar já sabendo do perigo, ela quer o Coronel, quer o Renan ela quer o meu mano Ch ela quer correr perigo 🎶

Quando falou o nome Renan a Nataly falou até mais alto kkk

Depois daí começou a tocar várias músicas que ficava falando desses bofe daqui né? Até do outro lá falou enquanto os amigos dele mostrava felicidade quando falava o nome deles, o bofe não esboçou nenhuma reação quando falou o vulgo dele .

Ele estava numa mesa atrás da minha bem afastado .

Estava animada dançando, fiquei assim a noite toda deu de manhã o sol bateu na cara, pedi a Sabrina pra tirar uma foto minha ela tirou, já estava super louca sério .
                              
Tava todo muito muito louco muito feliz, bagulho tava frenético ritmo gostoso vibe gostosa demais .

Mas ficou só eu e Sabrina Nicole já tinha saído com o velho, e Nataly com o Renan ficou só eu, karem e Sabrina, não demorou pra Karem ralar também .

A gente tava jogando tudo, já era oito e meia da manhã e eu e Sabrina aqui jogando avanço

Cara, deu nove horas da manhã eu tive que ligar pro motoboy pra elevar nós na cassa da Karem, porque não tinha nenhuma alma conhecida pra nos levar na casa dela .

LIBERTÁRIOS 💥🔫 ( REVISANDO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora