Capítulo 15 - Errar uma batida

326 33 0
                                    

Meredith~

No dia seguinte,no hospital.

Carina: Bom dia,Mer.
Meredith: Carina,bom dia.
Carina: O dia tá meio calmo aqui.
Meredith: Sim,quer ir comigo pegar um café?
Carina: Claro. -fomos andando pelo corredor- Então pq você é a Maya demoraram ontem? Ela não quis me contar,falou que se quisesse saber tinha falar com você.

Eu olho pra frente Addison estava conversando com outra Staff,ela olha pra mim e me viro pra Carina,segurei em seu braço e acelerei o passo saindo do campo de visão de Addison.

Meredith: No almoço podemos ir á um restaurante sei lá?
Carina: Claro...
Meredith: Chama Maya também,vou te contar tudo no almoço. -meu celular apitou- Tenho que ir.

Saio correndo pra emergência,era uma pessoa que havia levado um tiro e que acertou no rin da pessoa,peço uma sala de cirurgia, começamos a cirurgia e Helm estava comigo.

Helm: Ele pode viver sem esse rin? Ele é bem saudável,o outro rin.
Meredith: Sim,mas temos que ter sorte para que não aja complicações,senão ele tem que ir pra lista de transplante urgente,Dra. Helm,quer retirar a bala e o rin?
Helm: Eu posso?
Meredith: Claro.

Chego pra trás para ela poder ir para meu lugar,fico ao lado dela e a vejo retirar a bala,olho para a galeria e vejo Addison encostada me olhando,senti meu coração errar uma batida e volto minha atenção ao paciente.

Change of plans | ConcertadaOnde histórias criam vida. Descubra agora