Desde que Jennie voltou do banheiro naquela manhã ela não tem olhado mais na minha cara, agora já eram cinco da tarde e nos estavamos na ultima aula do dia que era de fisica, eu odeio calculos então já estava bastante estressada e a garota ao meu lado parecia querer me tirar mais do serio ainda pois não parava de apertar a sua caneta, eu tentei avisa-la que aquilo estava me enchendo mas ela não deu atenção a isso, eu a olhei e ela sorria como se tivesse realizado seu maior sonho enquanto olhava para a caneta em suas mãos, suspirei mais uma vez e ela alargou seu sorriso.-Qual foi Jennie!! para com essa bosta ta me enchendo, eu estou tentando pensar aqui
A garota me olhou com um sorriso maior ainda.
-Ahhh não me diga! estou realmente espantada em saber que você usa seu cerebro para alguma coisa
Ela disse sorrindo e voltou a apertar a caneta, eu então me aproximei dela e peguei na sua mão fazendo com que ela parasse com aquilo.
-Você é sempre insuportavel assim ou só quando ta perto de mim?
-Bom deixe me ver... você é sempre tão agressiva assim ou só quando esta perto de mim?
Ela então olhou para o seu pulso que estava nas minhas mãos e eu estava a apertando um pouco, eu então a soltei, e um garoto idiota parou ao lado dela, ele olhou para o pulso dela e depois para mim e então disse.
-Me responda bolsista, não te deram educação do buraco de onde você veio?
-Bolsista? serio? Você não acha que está um pouquinho velho pra ter todo esse complexo de superioridade?
-Cala boca, eu estou o dia todo de olho em você, e pude perceber a que tipo você pertence, você pensa que pertence a esse mundo só porque esta aqui, mas deixa eu te contar uma novidade garota, nós desprezamos pessoas como você porque vocês pensam que são mais do que realmente são, se coloque no seu lugar, porque é de la que você jamais vai sair
Então nosso professor se levantou da cadeira e olhou em nossa direção já que todos tambem se mantinham quietos enquanto nos olhavam.
-Posso saber o que tá acontecendo ai?
-Nada senhor, só estou pedindo a borracha emprestada para Jennie
-Certo por favor se apresse
Então o garoto se inclinou na frente de Jennie para que assim pudesse ficar mais perto de mim e falou.
-Eu espero que você mantenha essas mãos sujas de lama que você tem bem longe da Jennie ta ouvindo? porque eu não sujo minhas mãos mas conheço varias pessoas que não tem problema nenhum com isso...
-Cala a boca Jihoon!
Jennie disse enquanto empurrava o garoto pra longe de nós
-Ei gata, o que foi? eu estava apenas te defendendo
-Uma novidade pra você Jihoon, em nenhum momento eu pedi pra você me defender! e você esta agindo como se fosse mais vandalo do que eles
E foi quando o sinal tocou notificando que as aulas de hoje ja tinham acabado, eu nem esperei meio segundo, me levantei peguei todas minhas coisas e sai em direção a porta. Sabem eu vivi minha vida toda ouvindo comentarios do tipo e eu realmente estou cansada de ser chamada de incapaz só por conta das minha condiçoes financeiras, tipo e dai que eu não sou milionaria como eles são? isso realmente me torna menos do que eles? minha mãe sempre me disse que a gente não deve venerar o dinheiro ou você pode acabar perdendo a sua propria humanidade.
E quer saber isso é a mais pura verdade! quando você trata o dinheiro como se ele fosse a coisa mais importante da sua vida eu acho que você acaba deixando ele consumir uma parte de você, eu sei que a ameaça daquele garoto era verdadeira, pois eu podia sentir a raiva dele estampada em seus olhos, e eu estava com medo, na verdade eu estava cagada de medo, o que uma pessoa com dinheiro não pode fazer? uma vez eu vi em um filme que um cara muito rico matou o seu vizinho, e mesmo que a policia tenha descoberto ele, ele os subornou e saiu ileso.
Acho que estou pirando pensando nisso, sacudi minha cabeça pra afastar os pensamentos que me rondavam e acabei esbarrando em um garoto, nos acabamos caindo, ele estava com um godê cheio de tinta que voou e caiu direto na minha cabeça, o garoto se levantou rapidamente e estendeu sua mão para que eu a pegasse, eu a peguei e então levantei do chão gelado.
-Ahh cara! me desulpa eu estava meio distraido
ele disse enquanto tirava o gode da minha franja.
-Ta tudo bem, eu tambem estava meio longe
o menino gargalhou quando finalmente conseguiu tirar o objeto da minha franja.
-Você fica bem de cabelo preto sabia?
coloquei minha mão na franja e a olhei, ela estava completamente preta.
-Merda!
murmurei pra mim, direcionei meu olhar a ele, e agora pude o analizar melhor, ele era alguem alto e tinha um feição simpatica no seu rosto.
-Caralho você é a Panpryia não é??
Arregalei os olhos quando ouvi o que saiu da boca do loiro.
- Na verdade agora me chamo Lalisa
-Uau!
-De onde você me conhece?
-A eu fui em varios dos concursos em que We Zaa Cool competiu, sempre te via dançando a proposito me chamo Jimin
Ele me ofereceu um sorriso simpatico e me abraçou logo em seguida, ele tinha um jeito de ser muito carinhoso, assim que nos afastamos ele disse.
-Acho melhor você ir tomar um banho, essa tinta é bem chata pra sair
-Ta legal, te vejo na proxima Jimin
E sai em direção ao meu quarto. Quando cheguei lá Rose estava cantando, eu não soube reconhecer a musica que ela cantava, mas soube de imediato que sua voz era incrivelmente linda, ela era excepcional, quando ela terminou eu a aplaudi e ela me olhou assutada.
-o que tá fazendo ai?
-Te ouvido cantar, inclusive você é muito boa, só acho que você deveria...
-Eu realmente não quero ouvir criticas de pessoas como você Manoban
-Tudo bem, você não precisa ouvir minhas "criticas" mas eu sei que no futuro você tá querendo se tornar uma cantora, criticas é o que você mais vai ouvir Rose, e se você aprender no que ta errando desde cedo, você consegue aprimorar suas tecnicas
-Eu passo a aulinha, tenho coisas bem mais importantes pra fazer, se bem que...
Ela caminhou preguiçosamente em direção a mim, e quando chegou perto o suficiente passou seus olhos por todo o meu rosto.
-Ouvi dizer que vocês são bons de cama
Fiquei vermelha de imediato o que arrancou uma risada convencida dela, eu engoli em seco e me recompus.
-Você está bebada?
A garota gargalhou alto.
-Bebada? estou apenas lhe fazendo uma proposta tentadora
-Passo, to precisando de uma ducha
-Ducha
Ela disse debochando e rindo e eu franzi o senho em duvidas, qual é eles vão julgar ate como eu falo? mas que pergunta é logico que vão, decidi esquecer isso e fui ate o banheiro, eu iria fechar a porta mas antes Roseanne comentou.
-Belas pernas garota
Fechei a porta e logo me apressei pra me despir, liguei o chuveiro e entrei, quando a agua quente caiu sob a minha pele não pude evitar de soltar um arfar e então as palavras do tal Jihoon vieram em minha mente.
[...]
Eu estava deitada em minha cama escrevendo... ou apenas tentando, eu não conseguia me concentrar, o quarto estava inusitadamente quieto pois minha colega de quarto havia saído pra fazer sabe-se lá o que, e era melhor assim, mas a minha cabeça estava um turbilhão e a verdade é que eu não sabia o por quê.
-Que merda cara!
Esbravejei amassando o papel em uma bolinha e o arremessando pra longe, decidi me distrair um pouco então peguei meu celular entrando no instagram, assim que o abri ja vi que duas pessoas haviam começado a me seguir, eram a Kim Jisoo e o Bambam, os segui de volta e deixei uma mensagem pros meus pais perguntando como eles estavam, antes mesmo que eles poderiam me responder eu apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A um passo do estrelato (jenlisa)
Ficção AdolescenteSe te perguntassem em quanto tempo a fama pode te alcançar o que você responderia? Essas quatro garotas sem sombra de duvidas não contavam que fosse tão rápido e que a vida delas mudaria como mudou, de simples garotas (entretanto não tão simples ass...