Bem vindos!
Chegamos a segunda história breve, e essa vai ser fogo!! Se preparem!!!
Peço desculpas, era pra ido ao ar ontem, mas onde eu estou (praia) deu um temporal do satanás, ficamos mais de 10 horas sem energia e 8 horas sem água!!!
Pobre não tem um minuto de paz nessa vida!
Bom, vamos ler essa obra de arte KKKK
________________________________
Narrador
Bem vindos de volta!
Ahhh o natal, época boa não? Muitos dizem a "MELHOR" do ano. Sem dúvidas.
Claro que todo natal tem seus esteriótipos. Como por exemplo, o tio de família do "é pavê ou pa come?". Chatisse.
Krystian não podia passar o natal com sua família. Sua mãe o odeia. Seu pai no hospital. Hina, com seu pai. Sua tia, bebada. Seus primos, viajando.
Sobrou ficar com o namorado no tão famoso morro.
Krystian estava na cozinha da casa de bailey fazendo um arroz em uma panela gigante. Não é fácil alimentar oito pessoas.
Presentes estavam, Krystian, Bailey, Josh, Lamar, Alex, Noah, Any e Joalin.
Krystian não queria que elas fossem convidadas. Mas só sobrou elas no morro, já que muitos moradores foram viajar com suas famílias.
Noah se encontrava dançando Exalta Samba na rua com any. Esquisito? Óbvio. Os dois se odeiam. Mas com bebida, tudo muda.
A Joalin estava tirando fotos em seu Instagram.
Josh e bailey bebiam cerveja e cuidavam da carne na churrasqueira.
Alex estava jogando vídeo game com lamar na sala de estar.
Krystian, desliga a panela do arroz e coloca um pote de maionese de batata no freezer para gelar.
Ele então sai para fora e avisa bailey.
⁃ amor, o arroz tá pronto.
⁃ aqui vai demorar uns vinte minutos ainda. - bailey diz.
⁃ VIADO, vamo fazer o amigo secreto. - Noah aparece com sua lata de cerveja na mão e quase caindo naquele salto alto.
⁃ tudo bem pra vocês rapazes?
Bailey e Josh assentem.
Krystian vai para dentro e chama Alex e Lamar, que o acompanham com pacotes de presentes nas mãos.
Logo, todos, com excessão das meninas, que não participaram, estavam reunidos em círculos para realizar o evento natalino. Ou véspera de evento natalino.
⁃ tá quem começa? - Lamar diz
⁃ acho justo o Bailey começar - diz Alex.
⁃ tudo bem, Josh, vai cuidando a carne enquanto eu falo
Josh se afasta bem pouco e fica cuidando a carne, mas também cuida o Jogo.
⁃ ok...meu amigo secreto...
⁃ é minha vó - Noah diz. Claramente bebado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHRISTMAS (short fic)
Fanfiction*Universo "O Garoto do Morro" leia antes de ler essa fanfic* O primeiro Natal de Krys e Bailey como namorados oficialmente chega. Juntos, após uma festa de Natal no morro, eles decidem passar alguns dias em um chalé, bem distante da cidade. Acontece...