nos deixe matar nossa saudade.

288 17 46
                                    

OIOI RECADINHO DA TITIA MICHI NO FINAL DO CAP! 🥺🌹

          🍷

                 🌸

                       🦋

Boa leitura! 🖤🐍💚

lan zhan acordou por volta da 5 da manhã novamente, preocupado com o namorado mais novo.
eles não se falavam a um mês quase, wen Ning tinha conseguido um trabalho de meio período em uma clínica veterinária, e passava a maior parte do tempo na clínica, se viam poucas vezes na faculdade.

wei wuxian também estava sentindo falta do menor, sentia como se ele estivesse fugindo deles, tinham feito algo que ele não havia gostado? ele tinha deixado de ama-los? talvez o sexo deles não fosse bom?! não, o menor não ligaria para isso, pelo menos não essa parte, Lan zhan era muito bom, talvez..fosse ele?
talvez estivesse paranóico, ele talvez só estivesse cansado e precisava de um tempo.
era isso que eles acreditavam, ele iria atrás deles quando tivesse tempo.

wei wuxian andava muito deprimido, largado pelos cantos, mais carinhoso, mais manhoso, mais carente alegando que era saudades do namorado mais novo.

falando no pequeno, o celular do Lan vibrou chamando sua atenção, o fazendo voar sobre a cômoda.
era uma mensagem do menor, perguntando se ambos os namorados estavam ocupados.

__ wei ying.? - chamou sem desgrudar os olhos do celular, escutando o barulho de alguém se mexendo na cama, foi respondido apenas com um resmungo. - A-ning perguntou se você quer sair com ele?!

segurou a risada quando o outro pulou da cama dizendo que iria se arrumar correndo pro banheiro, apenas deu tempo de ver as costas do namorado.

Ligou para o menor, estava com saudade, porém diferente do outro namorado, conseguiu distrair a mente com outras coisas.

ao ouvir a voz manhosa e tímida do rapaz, fez seu coração bater mais rápido,  sentiu tanta saudades dessa voz, sentia tanta falta dos braços quentinhos ao redor do seu tronco, sentia tanta saudade daqueles cabelos negros derramados sobre os Travesseiros.
sorriu sem perceber enquanto conversava com o menor pelo celular.
arrumando sua roupa sobre a cama.

wei wuxian saiu do banheiro já praticamente trocado, se perfumando vendo o maior se arrumar todo animado , enquanto conversava com o menor.
encostou na porta do banheiro sorrindo, antes de se aproximar e beijar o maior, iniciando sua participação na conversa.

quando o menor desligou, wei wuxian saiu puxando o namorado mandando ele se arrumar logo, iram ver o namorado naquele mesmo Dia, a se eles iam ver.
Lan zhan tentou protesta, mas, infelizmente não consegue dizer não ao namorado.

Quando deu 7 e meia da manhã, wen ning estava andando para lá e para cá, em estado de nervosismo absurdo, aparecia até que nunca tinha ido para ia ao encontro com os namorados em um final de semana.

era verdade que sentia uma falta absurda deles, mas, precisava daquele tempo tanto para se recuperar como para arrumar uma surpresa para os namorados, esperava de coração e toda esperança que eles aceitassem, caso contrário cavaria um buraco e iria enfiar a cara no chão para se esconder.

enquanto terminava de passar o creme sobre rosto massageando levemente sua pele, ouviu a campainha tocar achou estranho, não estava esperando por ninguém, e só ia encontrar os mais velhos no final do semana.

se enrolou no roupão e foi até a porta olhar quem era, travou ao ver os namorados ali parados.
ok calma wen Ning, se acalma, não é como se fosse algo de grande acontecimento, e só abri um pouquinho a porta.

nós amamos você, pequeno anjo de cristal. Onde histórias criam vida. Descubra agora