[...]
Acordo deitada no peito de Heeseung com ele fazendo carinho em meus cabelos.
Heeseung: Noona você acordou?
Sophia: Sim gatinho.
Heeseung: Seu telefone não para de tocar- Meu deus eu já tinha me esquecido que os meninos iam vir pra cá.
Saio de cima de Heeseung e percebo que estou com a camisa dele, pego meu celular e vejo o histórico de chamadas, haviam 100 chamadas perdidas dos meninos e varias mensagens. Respondo rapidamente pedindo para que me encontrassem no restaurante que nós sempre iamos comer com nossos pais numa reunião de família/amigos.
Heeseung: O que foi Noona?
Sophia: Esquecemos que os meninos iam vir pra cá hoje.
Heeseung: Ah, Noooonaaa fala pra eles vir mais tarde Heeseung quer ficar mais um pouco aqui com você.
Sophia: Heeseung, vamos se levante e vá tomar um banho.
Heeseung: Taaaa bom noonaa- ele fala emburrado se levantando a cama , ele estava apenas com uma cueca então desviei o olhar, ele pareceu nem se importar com suas vestes. Fui até o guarda roupa e escolhi uma roupa simples.
Coloco a roupa em cima da cama e escuto a porta do banheiro destrancando e vejo Heeseung aparecendo somente com a toalha e ele fica me olhando.
Sophia: Heeseung vai vestir uma roupa - falo desviando o olhar dele , passo pelo seu lado indo em direção ao banheiro mas ele me segura pelo braço.
Heeseung: Noona você está bem depois de ontem- ele fala corado me observando.
Sophia: V-você se lembra de ontem? - falo também corada
Heeseung: É claro que o Heeseung se lembra noona
Sophia: Ah, sim éer eu tô bem não precisa se preocupar- falo e entro no banheiro me certificando de trancar a porta, pois o cio de Heeseung ainda não havia acabado.
Tomo um banho, hidrato minha pele e saio do banheiro apenas de toalha.
Heeseung estava em pé analisando meu vestido e me olhando logo em seguida, logo saindo do quarto me dando privacidade para me vestir , pego meu vestido me visto faço uma maquiagem básica calço um salto médio e passo perfume. Desço e encontro Heeseung deitado no tapete de barriga pra cima batendo as mãos em cima da barriga. Até que ele percebe que estou ali e se levanta, ele vem até mim .Heeseung: Noona você tá muito bonita- ele pega na minha cintura e me dá um selinho.
Sophia: Obrigada, vamos?
Heeseung: Sim.
Eu e Heeseung entramos no elevador.
Heeseung: Noona deixa o Heeseung aperta o botão?
Sophia: Pode apertar
Ele aperta e o elevador começa a descer até que o mesmo para no nono andar e um homem bem mais alto que eu e um pouco mais alto que Heeseung de cabelos loiros com uma cara séria entra, ele me analisava de cima a baixo, maldito elevador velho.
Já estava me sentindo desconfortável com o olhar dele sobre mim, e Heeseung percebeu pois me puxou pra trás dele e se posicionou em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lost Love {MLL} Lee Heeseung
RomansOnde Sophia ganha de seu pai um gatinho, mas o que ela menos espera é que ele se torna um hibrido que vai mudar de um jeito inesperado sua vida! 🐱O resto é só lendo pra saber! (tinha que ter) Capa feita por @http_KimTaeh_