SASUKE ON
meu coração acelera vendo o mesmo pedir a minha permissão para me beijar ,ele é realmente um pedaço de mal caminho.
Sasuke : fiquei avontade ! - falo e o vejo sorrir malicioso ,ele ataca minha boca como se fosse a coisa que ele mas queria no mundo agora ,sinto sua lingua explorar cada canto da minha boca ,eu estava um pouco confuso mas logo o loiro me conduz fazendo o beijo ficar cada vez mais gostoso ,ele finaliza o beijo com uma mordida em meu lábio inferior e alguns selinhos ,eu fecho os olhos respirando rapidamente pelo boca ,abro os olhos ainda ofegante e o vejo sorrir me olhando ,eu coro e sorrio de volta .
Sasuke : fui bem ? - falo enquanto acaricio sua nuca com minha unhas .
Naruto: pra sua primeira vez ,foi bem demais ! - ele diz e se deita novamente me puxando para cima de si ,sento em sua barriga ,vendo o mesmo colocar um de seus braços em sua testa e o outro ele usa para apertar minha cintura .
Eu travo olhando para aquele homem ,seu sorriso deixava qualquer um louco ,meus olhos brilhavam vendo seu abdômen trincado a mostra.
Sasuke : não está com frio ? - falo e aliso seu abdômen passando minhas unhas levemente sobre ele ,vejo o mesmo fechas os olhos suspirando .
Seu olhar fica sério me fazendo recoar um pouco ,me preparo parar sair de seu colo ,mas minha cintura é puxada novamente me fazendo sentar sobre sua barriga novamente.
Naruto : iria sair porque ? - ele pergunta apalpando minhas coxas fartas,eu suspiro baixo o vendo sorrir de lado .
Sasuke : achei que estava bravo ,ou iria brigar comigo,não sei ..- falo e desvio o olhar olhando para a varando do quarto a estava aberta me dando a visão da lua cheia .
Naruto: Sasuke ,olha para mim ..- eu o olho com receio ,ele sobe uma de suas mãos para seu maxilar e o puxa para baixo sem me machucar - não é necessário ter medo de mim ,não vou te machucar ,mas você não me ajuda ,eu perco minha paciência rápido quando estou com você ,mas também só tenho paz quando estou ao seu lado ,confie em mim ,okay ? Vamos fazer isso dar certo ,sem que eu precise te machucar novamente ,apenas não me irrite Uchiha .
Ele fala enquanto intercala seu olhar entre meu lábios rosados e meus olhos Onix .
Sasuke : não garanto nada ,uzumaki .- falo e sorrio para o mesmo que me olha ainda sério ,ele desce suas duas mãos para minha bunda a apertando ,me fazendo suspirar.
Naruto : Não irei tocar em você sem sua permissão ,Uchiha . Isso é uma promessa . - ele diz enquanto alisa minhas coxas.
Eu coro e sorrio divertido para o mesmo ,isso seria interessante .
Naruto : posso ? - ele diz olhando para meus lábios .
Sasuke : deve .- falo e passo a lingua sobre meus lábios ,os deixando molhados .
Ele sorrir e puxa meu moletom para baixo e me beija imediatamente,seu beijo era sedento , agarro seu pescoço acariciando aquela área ,suas mãos grande apertavam minha bunda com força me fazendo gemer abafado entre o beijo ,ele segura na barra da minha calça e a puxa para baixo lentamente a tirando de mim ,separo o beijo enquanto mordo seu lábio sorrindo ,saio de seu colo e termino de tirar minha calça rapidamente o subo em seu colo de volta ,mas dessa vez sento em seu membro já o sentindo duro em baixo de mim ,olho para minhas pernas e vejo sua ereção ,o olho de volta e ele tinha sentado ,estava encostado na cabeceira da cama ,ofegante .
Sasuke : acho que alguém se animou demais ,não é ? - falo enquanto apalpo seu membro ainda coberto pela calça.
Naruto : Sa - sasuke ..- ele geme meu nome rouco em fazendo arrepiar - por favor ,eu preciso de você ! - ele diz enquanto distribui beijos molhados em meu pescoço .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE UM MAFIOSO [ sasunaru ]
FanficOIIIIIII ✨ • Uchiha Sasuke ,um garoto de 17 anos que trabalha na boate de seu pai para conseguir sobreviver no Dia a dia ,um ômega lúpus,em uma noite um certo loiro fica obcecado por ele ,mas mal sabia o que viria pela frente .. • Uzumaki Naruto ,Gr...