Amigos

3 3 0
                                    

I'm late I know I know, sorry gomenasai🙏🏻🙏🏻
Muitas coisas por causa das festas e isto do covid atrasou me um pouco, mas voltei😅
Boa leitura
~~~~~~~~

  Acordei com o despertador a tocar, desliguei e fiquei mais um pouco na cama, quando me virei vi o pequeno Binnie com a sua pata na minha mão.- Tão fofo.- tentei tirar minha mão sem o acordar e fui tomar um banho. Quando me olhei no espelho vi meus olhos vermelhos.- É parece que alguém teve o mesmo pesadelo, vamos Felix ânimo!- diz lavando a cara e tirando a roupa para o banho.

  Chan se encontrava a arrumar umas caixas no seu quarto, ele queria seguir seu sonho e por isso ía-se mudar para ter mais experiência na área da música.- Ah... quase tudo guardado, acho que vou deixar algumas coisas para quando vier visita-lo eheheh.- depois de um tempo a fome veio e decidiu chamar seu amigo para tomarem seu pequeno almoço.

-Lix-aah vem...- ao entrar no quarto se depara com seu amigo semi nu- Eitah caralho mas que bela vista ahahah.- Felix odiava quando seu amigo fazia isso- Channie-hyung já avisei para bater antes de entrar. E para de bancar o pegador que cá entre nós não pegas ninguém tem tempo.- palavras de Lee Felix eram piores que facas meu povo- Pronto, pronto oh sabichão, fala de mim mas tu não pegou nenhum desde que te conheço. Agora vem comer tou com fome.- coitado de Felix, foi deixado sozinho todo vermelho e com vontade de matar alguém eheh.

  Quando acordei, ouvi o som de água, me sentia um pouco zonzo- Que sonho mais estranho, acho que o stress me fez ter alucinações. É foi isso.- tentei levantar e vi que estava um dia bonito de sol lá fora. Ouvi a porta a abrir e de novo aquele ser sem roupa e de cabelos molhados a olhar para mim- Binnie, já acordas-te? Vou vestir-me e vamos comer.- sem nem dar tempo dele se virar vejo alguém entrar e pela voz percebo ser a pessoa de ontem á noite. Quando entrou ficou a olhar a pessoa que ainda á pouco me olhava, reparei que o Felix ficou com as bochechas levemente rosadas, a conversa deles foi dolorida de se ouvir e algo me fez ter toda a atenção- Pronto, pronto oh sabichão, fala de mim mas tu não pegou nenhum desde que te conheço.....- isso quer dizer que eles não estão juntos, hm. Depois que ele saiu vi que ele ficou bem agitado e com o rosto mais vermelho, tentei me aproximar, mas ele não me notou se virando e pegando umas roupas e se vestindo.

  Quando acabou de se arrumar Felix pega em Changbin e lhe afaga o levando consigo para a cozinha. Lá estava Chan comendo algo, então Felix preparou algo para o pequeno e foi para a mesa o levando.

-Tu ainda não me contaste como essa bola de pelo veio parar aqui em casa.

-Não é bola de pelo é Binnie! Sobre como o encontrei, foi na pausa da visita que a minha turma fez ontem. Fui dar uma volta com o Hyunjin e eu o encontrei todo ferido então o trouxe, ele parecia sozinho e sem família.

-Lix?- Chan chamou-o com a cara séria.- Hmm??- Esses olhos vermelhos, tiveste o mesmo sonho de novo?- o mais novo em nada respondeu e baixou a cabeça.

  Depois de um tempo em silêncio Yongbok pergunta ao seu hyung- Chan não te esqueces-te do jantar de hoje certo?- Chan o tranquilizou e depois que acabou de comer se levantou- Lix vou sair, volto á tarde, se precisares de algo para o jantar liga.- Felix confirmou e o viu sair.- É será uma noite longa hoje Binnie- diz com um sorriso para o pequeno.

  Enquanto arrumava a cozinha e a bagunça que o senhor Christopher fez, alguém o observava atentamente, o pequeno Changbin entrou em um mundo de pensamentos de como do nada sua família o descarta o deixando morrer para perdedores e do nada encontra esta pessoa que o faz sentir em casa, que não o deixa ficar com medo...-Ei, pequeno que se passa, doi em algum lugar?- vi os olhos desesperados da pessoa na minha frente e não entendi o porquê, só quando levei as patas na cara e percebi que estava a chorar, as recordações devem ser tão fortes que meu corpo não aguentou e transbordou. Apenas saltei para os braços da pessoa que estava preocupada comigo, sentindo aquele aroma que fez meu corpo estremecer e se acalmar. Na tentativa de tentar explicar que estava tudo bem esfreguei meu nariz na sua bochecha, senti as mãos dele relaxar, então soltei.

-Vem vamos tomar o remédio e ficar um pouco na sala.

  Os dois não precisavam de palavras para se entenderem, apenas aquela luz que os guiava para o futuro, que sem perceberem estava-os unindo.

 
Os dois com um passado cheio de dores e mal resolvido, os fez se unirem numa esperança.

~~~~~~~~~~~

        Girl.....this Lee Felix kill me

   My bbys 2022 Season's Greetings

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   My bbys 2022 Season's Greetings

Bem até o próximo capítulo😚😚Espero que tenham gostado🙏🏻🥰 kiss 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem até o próximo capítulo😚😚
Espero que tenham gostado🙏🏻🥰 kiss 💋

Harmonious coloring (Changlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora