Primavera

17 3 0
                                    


Espero que seja o início de uma grande fase, dêm muito amor 🙏🏻🥰
Boa leitura😜
______________________________


O sol nasceu revelando um brilho imenso na humidade dessa manhã que sinalizava o início de mais uma primavera. Com isso desencadeava mais uma nova etapa para a família Choi.

- Está tudo preparado? - a rainha Mina Choi pergunta com a cara de quem quer despachar tudo. - Sim tudo certo, apenas falta chamar os jovens mestres. - com isso respira aliviada e manda-os chamar.

A família Choi é das poucas que restou desta espécie. Aqui é o reino dos coelhos metamorfos, que após a sua maior idade se transformam em humanos.

Após tudo pronto os membros da família começaram a chegar e com isso a hora estava a chegar. Todos se sentaram dando início e os dois mais novos sucessores apareceram.

- Sejam bem vindos!- o rei Minjun se prenuncia e manda entrar seus filhos.- Hoje iremos celebrar mais um passo nesta família! Choi Hajun e Choi Changbin, meus dois filhos hoje completam a sua maior idade.- Com a sua ordem manda subir o médico para analisar uma última vez seus filhos.

-Tudo indica que chegou a hora! A temperatura e os feromônios de cada um estão em sintonia.

Era só uma questão de segundos para que cada um se transforma-se. Bem era o que que esperava, mas se passou 30 minutos e nenhum sinal.
-Será que consigo?....e se não me transformar?...porquê eu?...- a cabeça de Changbin estava uma completa confusão e com isso o nervosismo aumentava cada vez mais até que Hajun começou a brilhar revelando aos poucos um corpo perfeito completando a sua transformação. Todos ficaram a olhar para Changbin que a cada segundo que se passava se sentia mais e mais com medo.

-Alteza temos até dar 12:00, depois disso a transformação não acontece. O medo nos olhos e o desespero daquele pequeno ser. Faltava apenas 10 minutos para dar a hora marcada.

O olhar de puro cinismo e os risos de canto dando a parecer que para eles eu não passava de uma aberração que nem se transformar conseguia, o pânico me invadia a cada segundo, cada poro do meu corpo se abria em sinal de ansiedade.

O relógio marcou em ponto 12:00 horas fazendo meu corpo tremer e o olhar dos meus pais de desespero, eu apenas queria fugir dali e poder respirar. Meu corpo travou ao ouvir a fala do meu pai.

- Vamos encerrar a cerimónia por aqui, obrigado por vossa presença.- ele se virou para o cervo real e me olhou, fui levado para dentro.

Estava na sala na espera do rei, quando ele entra apressado.- Vamos sair, aprontem Changbin!- o medo de pouco tempo atrás veio de novo e uma ponta de receio para onde ele me iria levar.


Mais tarde na carruagem tentei olhar pela janela e percebi que naquele momento eu estava em grande perigo...



😘 Até o próximo capítulo kiss😘

Harmonious coloring (Changlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora