Cellbit
Ele geralmente não faz muita coisa, ele fica encarando a pessoa e agarra sua mão.
“É sério que vão ficar olhando assim pra você? Meu Deus do céu.”
Felps
É bem difícil ele sentir ciúmes as vezes, sabe? Mas quando ele sente, ele fica segurando sua mão e brincando com ela também.
“Não vou mentir que tô com ciúmes. Olha como ele fica olhando pra você!”
Alan
Alan é ciumento de uma forma boa. Geralmente como vocês vão em eventos juntos, muita gente tenta cantar você e ele simplesmente reage tirando você da conversa com a pessoa e quando vocês saem dali, ele começa á xingar a pessoa baixinho, fazendo você tá rir.
“Filho duma puta! Vai cantar outra pessoa caraio.”
Guaxinim
Acontece quando vocês estão no shopping ou algo assim, ele te abraça por trás. E quando ele faz isso, você já sabe. Então você sai dali com ele abraçado em você.
“Eu odeio sentir ciúmes, mesmo sabendo que você é minha.”
PK
PK é totalmente irônico e direto algumas vezes, principalmente pra uma pessoa dando em cima de você e ele sabendo.
“Tem como você parar de dar em cima do meu xuxuzinho? A gente namora, sabia?”
Calango
Calango também é uma pessoa meio ciumenta, mas quando ele fica com ciúmes, ele segura sua mão e deita em seu ombro, ficando ali até a pessoa sair.
“Achei que esse palhaço não ia sair daqui, tava atirado demais cebesta uai.”
Zero
Zero também é outra pessoa MUITO direta e simplesmente iria reagir cruzando seu braço com o dele e falar:
“Licença, meu parceiro! Vim aqui pegar meu amor pra namorar, viu? Brigado, tamo junto demais.”
Mount
Mount não falaria NADA com a pessoa, deixaria ela entender (e isso a pessoa entende em pouco tempo.) e claramente, ele iria te abraçar por trás e erguer uma sombrancelha. Quando a pessoa fosse embora, ele iria beijar seu pescoço e continuar te abraçando.
Triz
Ela iria te roubar da pessoa. Ela não é muito de contato físico, mas te abraçaria e ficaria ali um tempo pra não dar um soco na cara da pessoa.
“Olha que filha da puta, depois fica achando que ta certo.”
Gabi
Gabi iria mandar a real também pra pessoa e mandaria ela meter o pé do lugar dela. Ela iria te abraçar por trás e falar com a pessoa em olhares mortais. Quando a pessoa fosse embora, ela iria falar vom você com uma voz de bebê.
“Mete o pé do meu lugar, cara! Ainda dando em cima da minha namorada? Vai se fuder, porra.”
Carol
Ela iria ficar olhando pra pessoa por um tempo e depois iria te abraçar forte, dando a entender que você e ela namoram.
“Filho da puta, ainda bem que ele meteu o pé, senão eu ia comer ele na porrada aqui mesmo.”
Kalera (gente nova!!)
Kalera iria mandar um olhar meio mortal pra pessoa, pegando na sua cintura e encostando a cabeça no seu ombro.
“Ainda bem que ele percebeu, quase que eu jogo esse copo nesse tarado”
LJoga (gente nova!!!)
LJoga iria mandar o cara ir embora e cair na real que você namora com ele, assustando o cara e fazendo ele ir embora.
“Tem como você POR FAVOR, parar de dar em cima da minha mina? Você é chato, hein?”
Rakin (gente nova!!!)
O cara iria já se assustar de ver o cara alto cheio de tatuagens te abraçando e beijando você pelo pescoço. Ele iria olhar pro cara nos olhos com a cara fechada até ele sumir do ponto de vista dele.
“Eu até daria um socão nele, mas não quero acabar com seu dia, nem o meu. Mas espero que ele tenha entendido o recado.”
Notas: Oi!!!! Espero que vocês tenham gostado!
Tô precisando de ajuda com temas pra preferences, então se puderem mandar pra mim, eu agradeço! 🥰dá quele votinho pra gente se você gostou ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine/preference com streamers🌈
Fanficimagine com seus streamers/youtubers favoritos. PEDIDOS ABERTOS!!!!!