Oieee! Tive essa ideia, e quis compartilhar com vocês! Não sei se realmente ficará boa.
Mas gostaria que desse a chance.
É apenas um capítulo de diversão com casal WangXian sem-vengonha.
Como de costume, Wangji deixou Corporation gusu e seguiu caminho de sempre. Depois de um dia cheio de trabalho e diversos assuntos que foram resolvido, porém exaustivo, ele não pensava em outra pessoa além de seu primo gostoso.
Ninguém sabia de seu segredo, mas ele amava perdidamente Wei Ying com toda sua vida. Não foi o sexo que fez enxergar seu primo como sua alma Gêmea. Embora sexo fosse gostoso ao ponto de não viver um dia sem, ainda sim, o sentimentos que sentia por Wei Ying era algo muito além de explicação. Não havia explicação. Não viveria de nenhuma forma sem Wei Ying.
Chegava ser um vício ou até uma obsessão.
Afinal como resistir seu coelho safadinho com cara de inocente?
Não podia negar o fato do pequeno.. ser um descarado e bom de cama.
Apesar de ter ensinado Wei Ying os prazeres do sexo, o safadinho aprendeu bem até demais.Contudo, Wangji tinha que admitir amava aprecia o deleite e a luxúria do pequeno gemendo seu nome cada vez que o fodia loucamente.
Chegando no apartamento, apenas digitou a senha na fechadura e entrou. Até parecia ser o dono, no entanto era como se fosse, pois vivia mais nesse lugar doque na mansão com seus pais e seu irmão e cunhado.
Wangji não tinha dúvidas que estar aqui, era perfeitamente gratificante.
Bastava somente passar pela porta para que toda exaustão de um dia cheio se acabasse de sua vida.
— eu senti saudades! — ele abraçou Wei Ying pela costa cheirando seu pescoço. Wei Ying nao se moveu. Ele estava sem roupa hidratando seu corpo pois havia acabado de sair do banho.
— ah, foi? Pensei que eu não fosse tão importante assim! — fazendo draminha, se virou e cruzou os braços em torno do pescoço do alfa.
Wangji sorriu discretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo Gostoso[Concluído ]
Fanfic" Capítulo Único." Wei Ying e filho de Qiren com Sanren. Nesse caso, ele é o único primo ômega, valorizado por Wangji. Assim, tão unidos desde a infância, na primeira vez que Wei Ying tornou-se mocinho, ele escolheu Wangji para ser seu primeiro home...