are you ready babe?

162 10 5
                                    




O alfa sente seu estomago revirar e seus pelinhos arrepiarem ao adentrar em casa e sentir aquele aroma gostoso, o cheirinho de frutas frescas com algodão doce, seu cheiro preferido do mundo todo. O cheiro que ele reconheceria de qualquer lugar e distancia que estivessem. O cheiro que ele sabe que sempre o traria de volta para casa.

Da uma olhava em volta e não encontra seu ômega naquele andar, então sobe as escadas e nos pouco degraus que subiu já conseguiu ouvir pequenos murmúrios gemidos vindo do quarto. Ao constatar oque estava acontecendo o corpo do cacheado enrijece, acelera seus passos ate chegar na porta, na maldita porta que o separava de ver seu ômega, sentir seu cheiro mais de perto, tocar nele. Abre rapidamente encontrando Louis deitado de bruços na cama enquanto tinha dois dedos dentro de si para tentar se preencher, mesmo sabendo que oque ele precisava mesmo era do seu alfa ali.

Louis quando sente o cheio de seu alfa no mesmo cômodo vira a cabeça para porta, olhando profundamente para o maior, ainda estocando seus dedos.

– Harreh.– o menor fala, ou melhor, geme o nome do alfa que sente seu pau ainda mais duro ao ouvir melhor o outro.

Harry sente todos seus sentidos evaporando a partir do momento em que ouviu seu ômega gemendo enquanto se tocava e olhava tão fundo para ele. Seu lobo dentro de si grita, grita para que tire suas roupas rapidamente para se enterrar dentro do seu ômega, lhe foder ate sentir seu nó dentro dele, e ver a cara de prazer dele. Sente seu logo gritar para arrancar os dedos do outro de dentro de si porque ali era lugar onde seu membro deveria estar, ele que deveria estar ali tocando em cada parte de seu ômega. E foi ali que Harry percebeu que estava entrando em seu rut.

– Louis.– O alfa diz firme se dirigindo ate ele. – Pare de se tocar!

– M-mas Hazzy eu estou tão perto... Oh!– Responde gemendo no final ao conseguir encostar um pouco em sua próstata, não muito pois seus dedos são pequenos, igual a ele.

– Agora Louis!– Manda olhando seriamente para o ômega que ao perceber o tom do outro para imediatamente de se tocar, frustrado ele se senta sobre seus tornozelos, olhando necessitado para seu alfa, como se estivesse implorando para o outro lhe foder de uma vez. – Lembro-me muito bem da última vez que me deixou sozinho... Passei cinco dias dentro da porra de um hotel, me satisfazendo com minhas próximas mãos!

Harry fala o olhando tão profundamente, como se pudesse ler toda a sua alma. Quando chega perto de Louis, ainda de pé ao lado da cama, começa a deslizar seu dedo lentamente pelo rosto do outro, sentindo a textura delicada na ponta dos dedos, para somente quando encaixa sua mão na garganta do mais baixo, apertando e o obrigando a me olhar.

– Hoje você vai pagar por tudo oque vem me fazendo nesses últimos 6 meses... Eu te avisei por muito tempo, mas você não me deu ouvidos, posso estar necessitado mais não deixei de ser o mesmo alfa de sempre.– falo olhando fundo em seus olhos e rindo ao ver uma gota de suor descer por sua testa.


O alfa aperta ainda mais sua mão na garganta do ômega, enquanto desliza sua mão pela sua espinha, parando quase em sua bunda, levantando e logo um estalo é ouvido pelo quarto seguido de um gemido alto vindo do mais baixo.

– Eu sei que te provoquei alfa, e sei que irei pagar, mas não fiz tudo isso atoa, quero que você me foda bem forte e fundo enquanto grito para todos os vizinhos ouvirem como meu alfa é bom pra mim!– Tenta falar quando recupera um pouco da voz ao ter sua garganta livre da mão do outro, que agora o olha enquanto joga seu cab0elo para trás, sentindo-se mais quente demais com todas aquelas roupas.

Harry ri de sua inocência ao pensar que o foderia logo. – Acha que será tão fácil assim?, me provocou durante 6 meses babe, e vc irá pagar por tudo. E eu? Vou apenas devolver tudinho, e ver como vc reage com oque eu farei com você amor.

Ao anoitecer - Oneshot ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora