Um gatinho marrento

279 39 24
                                    

Oii, boa leitura 🥰

Não esqueça da estrelinha,
me motiva muito. 😚

— NEM FODENDO, EU NEM TENHO CARTA — Esbravejou dando a volta nos próprios calcanhares, pronto para seguir ao elevador, mas um ruivo insistia em ficar no seu caminho.

— Claro que tem. Min Yoongi, 23 anos, tirou a carta em 2017; não tem carro no seu nome; nasceu em Daegu e se mudou para Seul no dia 7 de fevereiro de 2018. Estuda na Faculdade Nacional de Artes da Coreia, número do documento de identidade é 478... — Levantou o olhar do papel em suas mãos para os olhos felinos irritados, no fundo sentia uma certa necessidade de importunar o garoto, talvez por pura birra — Quer que eu continue? — Sorriu erguendo uma das sobrancelhas.

— Quero que você exploda em bosta, é pedir muito? — Rebateu num tom sarcástico, cruzando os braços frente ao peito.

— O valor das apostas é 70 pra casa e 30 pro piloto, tem corrida as quartas, sextas e sábados. Esteja no quilômetro 88 de Gangam-gu na sexta às 23, sem falta. Entendeu? — Deixou de lado as folhas que segurava.

Aquela sala de negociações sempre foi bem vazia; mobilhada apenas com duas cadeiras, uma de frente para a outra, separadas pela peça de metal amassada e usada como mesa. As paredes de cimento crú tinham um tom acinzentado, sem nenhum acabamento, muito diferentes da casa Jeon. Cerca de quatro homens estavam presentes além deles dois, o primeiro moreno tinha uma cara de bravo num rosto oval; o segundo era mais baixinho, com olhos meio esbugalhados; já o terceiro não se diferenciava muito, também desprovido de altura, ombros largos e uma cara de coelho. O "ogro de cabelo vermelho" estava ali também, é claro.

— Certo — Dessa vez não foi impedido de se retirar, recebeu uma mochila com roupas e carona até a faculdade, se desse sorte chegaria para as últimas aulas.

[...]

— Troxão esse Jeon aí, nem fodendo que eu vou. Quando ele piscar terei me mudado dessa casa — Murmurou ajeitando o fone pela milésima vez no ouvido.

Yoongi andava de um lado a outro na cozinha; era noite de quinta, então estava em chamada de video com seu amigo Kihyun, normalmente assistiam filmes ou jogavam até altas horas. O computador fora abandonado na bancada enquanto colocava uma pizza congelada no forno, na tela ria um jovem de 24 anos com seus cabelos caramelo e uma taça de vinho; tinha traços tão delicados quanto o Min, um queixo pontudo e covinhas ralas quando sorria.

— Ainda não acredito que se meteu nessa, você é mesmo um chamariz de problema né? — E lá se vai mais uma dose da bebida, pela quarta vez na noite.

— Foi aquele idiota que começou, eu deixei VINTE bilhetes na caixa de correio dele pedindo por mais silêncio depois das nove — Terminou de abrir a garrafa de cabernet, o barulhinho da rolha saindo fez um sorriso brotar em seu rosto. Passou cuidadosamente o líquido para o decanter e deixou respirar enquanto pegava a taça.

— Yoongi, você tem que ser mais cuidadoso, não sabe com quem mexe. Fica botando toda essa marra aí, mas não sabe dar um soco. Se ele descobriu tudo aquilo, não acha que vai te encontrar em algumas horas? — Suspirou com as bochechas avermelhadas pela embriagues — Come logo e vai dormir, já são quase duas da manhã, o hyung te ama, beijo.

A chamada foi finalizada pelo mais velho e nosso protagonista tinha nos lábios um bico magoado, não precisava ter suas habilidades de luta sendo questionadas assim.

Essa semana sairão dois capítulos como pedido de desculpa,
tive vestibular domingo e segunda, por isso não consegui postar 😩

Shotgun - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora