part 5-harry testa rachada?

662 40 3
                                    

Buenas noches muchachos!

Como estão? NÃO PULEM! kk

É só um avisinho, a cada dia essa fic cresce, oque me deixa feliz e desesperada, pois ela esta muito parada, e eu queria fazer uma fic pequena, no máximo 6 cap. Mais vejo que isso nn será possivel ;-;, enfim, espero q gostem,.

Estou Aberta a Sugestões! :)

✨Narrador✨

Edward, acaba conseguindo entrar na pequena cabana, mais se enfurece ao ver que nn havia nada ali, a não ser o cheiro, o cheiro da quele ser, que ele tinha uma leve lembrança..

-Eu não entendo...onde ele está?-Pergunta Edward, tristonho, e completamente confuso

Jacob, que entrou desesperado, e furioso na cabana, se surpreende, ao ver que Harry não estava lá, e ficou triste, pensando, oque ele havia feito?

💸Harryzin💸

Ò dó... Eles devem ter ficado surpresos e tristes ao não ver minha presença... Mais quem se importa?
Tenho um encontro importante, não posso ter aquele idiotas me atrapalhando...Principalmente aquele lobo fedido e o vampiro purpurina!

-HARRY! ONDE ESTEVE ESSE TEMPO TODO?!

Ouço uma voz feminina, com um tom bem agressivo...impossível de não reconhecer....

-Hermione, minha velha amiga! Como vai?

-Como vai uma ova! Você sabe pelo oque eu passei esse tempo todo? Te escondendo da Ordem da Fênix e de Aquele que não deve ser nomeado?!

-eieiei...relaxa, você sabe muito bem que eu estava em uma missão!

-pelo menos me falava aonde você estava! Poxa! Fiquei com medo de terem te achado! Seu infeliz ingrato....

-ai tabom tabom, eu to aqui! Viu? Tá feliz agora?

-tatata tanto faz, o Ron, tá tendo uns problemas, com seus pais, eles acham que Ron não tá pronto pra fazer parte da Ordem da Fênix

-Ron Weasley...outro traidor...

-EI! Não fale assim! Você sabe que ele ficou bravo com você!

-tá tanto faz, não é culpa minha se eu arranquei a orelha do irmãozinho dele!

-sem querer?! har-
Hermione foi interrompida, por uma voz, uma voz que harry não ouvia a anos

-Ora Ora Ora, Quem temos aqui?! Harry Testa Rachada! Que Honra!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Caboooooo, até a próxima!

(Um Icon fofinho de despedida!)

(Um Icon fofinho de despedida!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O vampiro potter (Cancelada, Por Enquanto)Onde histórias criam vida. Descubra agora