Usem a trilha sonora!💕😜
(Vai ficar bom...prometo!)Oiii gente, então, eu vi que muitas pessoas ficaram confusas com a última parte da fic!, então, decidi reescreve-la!, eu espero mesmo que gostem!
Curtam ai!-...Carlisle
Assim que Edward saiu, eu e minha família saiu a sua procura, preocupados, achando que algo aconteceu com Bella, pelo jeito que ele falou com o "meu".
O seguimos,e ele estava nos levando ate a floresta,logo chamo sua atenção, afinal...não podemos entrar lá temos um trato, mas assim que Edward iria me responder,nos sentimos um cheiro incrívelmente doce e nada enjoativo-…Edward
Lá! Lá esta oque me pertence, meu e somente meu!
Corro em direção a floresta, mas sinto o cheiro que nada me agrada de lobos...
OQUE? OQUE ME PERTENCE ESTÁ COM OS LOBOS?
NÃO! ISSO EU NÃO IREI PERMITIR!Corro ate o cheiro, mas os cheiros dos lobos esta começando a ficar cada vez mais forte, eles estão por perto.
-Edward! Por favor! Vamos embora! Eles estão vindo!
Escutei minha irmã Alice falar-NÃO! EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM SEM ELE!
-ele? Ele quem!?
-Eu...eu...eu não sei! Mas sei que me pertence! E os lobos não iram tirar ele de mim!
-...Jacob😚
Estava conversando com Harry, até sentir o cheiro dele...dele, aquele que roubou Bella de mim, mas eu deixarei que ele pegue Harry de mim!
-Harry
-oque?
Fala Harry com um sorriso meigo-eu preciso te tirar daqui!
-ué...mas eu acabei de chegar...
-é... É que os CUllens estão aqui
! (Perdão eu tive que colocar cU 😂)
-Oh! É mesmo? Que legal! Eu vou conhecer eles!
-NÃO!
Quando vi que tinha assustado Harry pessoa perdão imediatamente
-desculpe Harry...mas é que eu n posso deixar...você me entende?
-sim sim relaxaaaa
-ok entao
-então eu vou embora...tchau Jaco-
Antes dele falar eu o puxo de volta antes dele sair pela porta
-Não Harry, você vai com o Seth até uma cabana longe daqui...tudo bem pra você?
-oh...por mim tudo bem!
-ótimo... SETH
...
Oiiii gostaram? Espero que sim! Enfim amanhã sai outro! Beijos amo ocês!💕
Vou deixar um icon todo final de ep ok? Kkk beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vampiro potter (Cancelada, Por Enquanto)
Fanfiction-OQUE HÁ DE ERRADO COM VOCÊ?! .pergunta o podre vampiro de level baixo para o ser pequeno em sua frente -me desculpe *risos* eu não me aguento! .fala o vampiro pulando em cima do outro,o matando e sugando seu sangue .... -como isso é possível!,ele é...