𝐌𝐚𝐲𝐚
Entramos no local, era um tipo de galpão, que foi modificado para ser um escritório, assim que entramos estavam lá duas mulheres semi nuas sentadas na mesa e um cara, tinha por volta dos 54 anos, era magro e com alguns músculos no corpo, barba rala com alguns pelos brancos e seu cabelo na mesma situação. Eu estava de queixo erguido, com a glock na mão e o fuzil nas costas e Damon não estava diferente.
- Vejamos se não é a filha do Philip Grey, saiam.- Mandou as mulheres saírem, que logo foram embora do lugar. Todos odiavam meu pai e eu mais ainda, ser tratada ou comunicada como filha dele me dava ódio.
- Vejamos se não é o fracassado que comanda uma família desgraçada, onde até seus filhos te roubam e sua mulher coloca um chifre por dia na sua cabeça.- Sua expressão que antes era sarcástica se fechou e agora foi minha vez de sorrir, um sorriso de lado estava em meu rosto.- Uma família onde você é apenas o porta voz, você é o lixo da família que não consegue nem impedir 2 pessoas de entrarem em seu "monopólio".- Pronunciei com nojo de tudo aquilo.
- O que vocês querem aqui??- Hyosh juwli, esse era o nome dele, ele se levantou com ódio e se apoio na mesa com seus punhos fechados.
- Queremos que suma, você tem até amanhã para sumir do país com sua família inteira.- Damon se aproximou da mesa e ele ficaram frente a frente.- Queremos uma lista com os melhores soldados que você tem.- coloquei minha glock no coldre da minha coxa e de lá retirei um canivete e fiquei olhando fixamente para os olhos de Hyosh.
- E se eu não fizer??- sorri e passei da mesa, ficando à um passo dele, coloquei meu canivete em sua garganta.
- Já viu o que aconteceu com seus capangas?? Você vai fazer a lista. Nesse exato momento eu tenho dois soldados meus em ação, sabe onde elas estão?? Com armas apontadas para sua mulher e seus filhos.- Ele deu uma gargalhada e Damon apenas observava.
- Qual foi a parte que você ainda não entendeu?? eu não amo aquela puta, nem aqueles filhos bastardos que ela diz que são meus, só estou com ela por dinheiro.- apertei o canivete, que abriu um pequeno corte em sua garganta.
- Eu estou falando da sua amante, aquela que você ama de verdade, na qual vocês dois tem lindos filhos galegos.- Damon ficava de olho no capanga que nos trouxe até aqui, mas não deixava de prestar atenção em cada movimento de Hyosh.
- Tudo bem, eu faço a lista, mas eu quero ter certeza que meus filhos e minha mulher estão bem.- olhei para ele como se fosse óbvio.
- Faça a porra da lista e eles sairão vivos, não importa para onde vocês vão, eu sempre sei de tudo e todos, se você ousar me entregar uma lista falsa ou com mentiras...- me aproximei dele e falei com todo ódio que eu tinha no momento.- Eu os acho e eu vou explodir a cabeça de todos vocês.- Ele rapidamente pegou uma caneta e uma folha da agenda mais próxima dele, começou a escrever nomes, olhei para Damon e sorri convencida, pisquei com o olho esquerdo para ele, o mesmo sorriu e molhou os lábios, voltei minha atenção ao papel e ele me entregou.
- Ótimo, vamos descer.- Esse galpão ficava na cobertura, então descemos dois lances de rampa, eu com o fuzil apontado para Hyosh e Damon com sua glock aprontada para o capanga de Hyosh, assim que aparecemos todos nos olharam, os milicianos do Damon demonstraram respeito por ele e os outros presentes, nos olhavam com medo e ódio.
Empurrei Hyosh para que ele ficasse junto ao seu pessoal.
- O chefe de vocês fez uma listinha, aqueles que eu chamar, vão ficar ao meu lado, se algum dos nomes aqui não se apresentar, eu vou achar a família de cada um e se não tiver, eu encontro um ponto fraco. Aqueles que não forem chamados, é bom que pensem muito em qual será a próxima parada de vocês, caso contrário, essa parada será diretamente no inferno.- Falei em alto tom, para que todos alí me escutassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐔𝐗𝐄 𝐎 𝐆𝐀𝐓𝐈𝐋𝐇𝐎 - por Azzi (reescrevendo)
FanfictionO gatilho está em suas mãos, uma em seu coração e outra em seu orgulho, devo dizer que foi difícil ceder a tentação, somos como drogas nos entorpecendo cada vez mais. Sedentos por cada vez mais, mais e mais. Sem um fim justo, ou não tenha um fim. T...