Good Girl - Villain Uraraka

79 15 47
                                    

Ochako Uraraka era uma boa menina.

Como podia não ser? Tinha pais amorosos, uma casa pequena, mas aconchegante e vivia em uma sociedade em que heróis protegiam as pessoas inocentes dos perigos. Para a pequena Ochako, a vida era boa e justa e nada poderia mudar isso na visão dela.

A jovem tinha uma individualidade de gravidade, podendo alterar essa propriedade nas coisas e pessoas em que tocava. Uraraka achava que heróis eram incríveis, pois ajudavam a todos e faziam eles felizes. Especialmente seus pais, que eram o que ela mais amava no mundo. Adorava ver os pais felizes. Queria ser uma heroína por isso.

Os seus queridos papai e mamãe. Se esforçavam tanto para dar uma vida boa a filha. Tinham uma empresa de construção, nada muito extravagante ou que proporcionasse rios de dinheiro, mas geralmente eles conseguiam uma quantia suficiente para viverem confortavelmente. Por um tempo foi assim.

Então os negócios começaram a ir mal. Coisas que Ochako, uma criança na época, não poderia entender, algo sobre economia, inflação e outros termos estranhos.

Aquilo deixava seus pais tristes, preocupados. Coisa que a deixava triste. Amava seus pais, queria vê-los tranquilos de novo.

Tinha uma individualidade boa, achava que podia ajudar no trabalho dos seus pais. Aí eles se preocupariam menos e voltariam a sorrir.

Mas ao ouvir a ideia seu pai sorriu docemente e acariciou sua cabeça. "Prefiro que realize seus sonhos primeiro, querida. Depois pode nos ajudar. Não se preocupe mais com isso".

Ochako ficou triste, queria ajudar agora.

Se seus pais queriam que ela realizasse seu sonho, ora, seu sonho era ajudá-los. Então iria trabalhar por esse sonho. Qual o trabalho que mais lhe daria dinheiro? Heroís. Heróis eram bons e recebiam dinheiro. Ela também poderia ser como eles.

Então esta se tornou a nova meta da vida de Uraraka. Ela se tornaria uma grande heroína e ficaria muito rica, assim poderia dar aos seus pais tudo o que quisesse. Eles não se preocupariam mais com as contas nem com dinheiro e viajariam muito. Sim, era isso o que faria. Daria certo, tinha muito tempo para isso.

E foi assim que ela cresceu, acreditando que se trabalhasse duro e merecesse as coisas melhorariam e ela poderia dar uma vida melhor para os seus pais. Ela se esforçaria para treinar e passar na prova de admissão da U.A. E então se tornaria uma heroína e ganharia muito dinheiro. Todos os problemas de sua família se resolveriam assim.

Porém as coisas não acontecem assim.

Eram pequenos detalhes, coisas simples e banais que faziam perceber que nem tudo estava tão bem assim. Seu pai passava cada vez mais tempo discutindo no telefone, sua mãe tinha mais olheiras do que o normal. Eles passaram a ficar mais apreensivos na rua. Olhando em volta como se pudessem ser atacados a qualquer momento.

Uraraka não entendeu no início. As perguntas que fazia não resultavam em nada, somente em evasivas, olhos marejados e o pedido para que se concentrasse nos estudos. Em seu sonho.

As vezes, muitas vezes no futuro, Ochako se perguntou se havia alguma coisa que pudesse ter feito naquela época. Algo que pudesse evitar os eventos que mudariam sua vida para sempre, mas sua mente só lhe entregava um beco sem saída.

Ela se lembra do dia em que tudo mudou. De estar em casa por ter voltado mais cedo da escola. De ouvir o pai no quintal, discutindo com alguém, a voz parecendo implorar por algo que ela não entendia. Mais tempo.

Se lembra de rastejar até a janela de baixo e espiar. De ver pelo menos três heróis locais que faziam patrulhas para a vizinhança. Não sabia o que eles estavam fazendo na sua casa. Por um instante um pressentimento ruim se formando em seu estômago.

Good Girl - Villain UrarakaOnde histórias criam vida. Descubra agora