Derek
- Terminei o chá vovó! Preciso chamar minha irmã, pois se não vamos nos atrasar. – Falo me levantando e lhe entregando a xicara vazia.
- Está bem, querido. – Ela diz dando aquele sorriso tão meigo. Vou até o jardim e quando chego lá observo meu avô ensinando Erika sobre como cultivar as rosas. Vendo os dois percebo o quanto um ama o outro e que se manterem distante um do outro não faria bem aos dois. Oro todos os dias para que minha mãe possa falar com eles novamente e assim seremos uma família completa e sem rancor.
- Derek! O que faz parado ai campeão? Venha aonde seu avô. – Vovô falava em tom tão dócil de ouvir. Vou em sua direção e ele me dar um forte abraço.
- Cuidado, seus abraços de urso podem quebrar os ossos dele vovô – Erika fala dando risadas e em seguidas nos três estamos sorrindo.
- Tem razão querida, mas vocês estão tão magrinhos. Vocês estão se alimentando direito? – Vovô pergunta olhando para nós.
- Claro vovô! – Eu e me irmã falamos juntos as vezes era difícil, mas não queria preocupá-los
- Erika temos que ir se não chegaremos atrasados! – digo a ela olhando para o relógio em meu pulso.
- Tá bom! Vovô temos que ir prometemos visitar vocês mais vezes – ela diz abraçando-o e eu me despeço dele também com um abraço.
- Espera querida! – Meu avô chama minha irmã e ele tira uma pequena rosa do jardim e coloca atrás da orelha dela a deixando ainda mais bela.
- Obrigada Vovô! – ela diz com um largo sorriso no rosto
- Que Deus abençoe vocês meus queridos! – Ele diz enquanto saímos.
Nos despedimos de vovó e vamos para a escola quando estávamos chegando perto podemos perceber que vai ser um pouco difícil para nós a escola tem muita gente rica que por sinal um queria ser mais poderoso que o outro. Alguns alunos ficaram olhando para a gente, mas chegou uma pessoa e nos levou até a diretoria.
- Bom dia! Vocês são os Bensons? – Uma mulher aparentemente muito bonita que me parecia ter a mesma idade da minha mãe. Certamente a diretora o pequeno broche em sua blusa a entregava.
- Sim, sou Derek Benson e essa é minha irmã Erika Benson, prazer em conhecê-la diretora. – Falo cumprimentando-a.
***********************************************************************************************
Olá! Como estão meus anjinhos? demorei postar de novo, mas segue um novo capitulo e se puderem deixem seus comentários e se gostarem deixem também um coração. Amo vcs e que Deus abençoe cada um. Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A espera de um Milagre
SpiritualErika e Derek são irmãos gêmeos e estão preste a completar 15 anos. eles ganharam uma bolsa de estudo para cursar o ensino médio em uma das melhores escola de sua cidade. Eles mora em uma pequena casinha muito simples e gosta de frequentar a pequena...