Capítulo 3 Vovô e Vovó

16 2 0
                                    


Erika

Derek quase colocou nosso plano em perigo. Antes de ir para a escola vamos visitar nossos avós materno eles moram não muito longe da nossa escola. Minha mãe não fala com eles já faz cinco anos tiveram uma briga que não sei o motivo. Assim ela não gosta quando vamos visitá-los por isso vamos escondidos.

- Vamos, Derek! – digo puxando para chegamos logo ao ponto de ônibus.

- Nossa! você quer matar seu irmão de susto? – ele fala com uma cara de susto quando chegamos no ponto.

- Desculpa maninho, mas é que eu quero ver o vovô já se passaram duas semanas desde que o vi – falo meia triste, pois gosto muito do vovô.

- Eu também, mas você sabe que não podemos deixar que nossa mãe saiba. Mas não fique assim maninha temos um lado positivo agora. – diz com um sorriso no rosto

- Qual? – pergunto curiosa

- Nossa escola não fica muito longe da casa deles. Vamos! – ele diz me puxando para subir no ônibus.

- Nossa! É mesmo como eu fui esquecer? – falo dando um sorriso

Depois que entramos no ônibus caminhamos até duas cadeiras vazias e nos sentamos. Em poucos minutos chegamos. Eu estava um pouco fraca quando levantei da cadeira e Derek percebe.

- Erika você está muito pálida! Está sentido alguma coisa? – ele fala segurando minha mão e ajudando-me a descer do ônibus.

- Não se preocupe deve ser porque não tomamos café – digo me recuperando – vamos!

- Ok! Vamos! – ele diz, mas ele não está convencido do que eu disse

Logo chegamos na casa deles uma casa pequena mais muito bonita com um pequeno jardim na frente e uma varanda onde tinha duas cadeiras e em uma delas estava vovó tricotando como sempre. Vamos até ela e quando ela nos ver...

- Meus netinhos! Que saudades de vocês! – vovó fala indo até nós e dando um abraço em nós

- Estávamos com saudades vovó! – eu e Derek falamos em uníssono que acontece com bastante frequência.

- Vejo que vocês estão indo para a nova escola e meus netos como estão?

- Estamos bem vovó! – Derek fala pegando em sua mão


oiii! desculpa por não ter postado capítulos com frequência, mas é que a faculdade tá puxada e não tenho muito tempo para escrever... o que vocês estão achando da historia? aceito dicas e opiniões. Que Deus abençoe vocês!🙌❤❤❤


A espera de um MilagreOnde histórias criam vida. Descubra agora