It's Alright, Let It Out

15 4 1
                                    

— Não, não tens o direito de dizer que não tentaste — lágrimas manchavam a sua pele enquanto entrelaçava os seus dedos com os do mais novo uma última vez. — Porque tu tentaste, tu estiveste sempre a tentar. O tempo todo.

— Não, Seokjin, para com as mentiras.

— Namjoon, pela primeira vez, ouve-me. Tu tentaste, sim, tentaste com tudo o que tinhas. E isso foi mais do que o suficiente, tu foste, e és, o suficiente.

E então Namjoon parou. Namjoon parou de ouvir tudo à sua volta, deixou de ver tudo à sua volta e de sentir tudo à sua volta. Namjoon só ouvia, via e sentia Kim Seokjin, pela última vez na sua vida.

— Tu fizeste-me sentir o suficiente, e isso foi suficiente. Eu andava à deriva contigo, como uma folha delicada a descer uma cascata, mas a queda teve de chegar ao fim. Tudo o que começa, eventualmente, tem de acabar.

Tudo tinha de acabar, sem dúvida, mas porquê tão cedo? Porquê com Seokjin? Porque não podia aproveitar o resto da sua vida ao lado do homem mais maravilhoso que alguma vez conheceu? Porque tinha de acabar?

Porque tinha sequer de ter começado?

— E eu não quero que penses que eu não estou completamente, cegamente, orgulhoso de ti, Kim Namjoon. Orgulho de nós, meu Namu.

Talvez fosse apenas das lágrimas, mas naquela noite os olhos de Seokjin brilhavam mais que nunca. Seokjin brilhava mais que nunca.

— Olha bem para o quão longe chegámos! E tu não fazes ideia do quanto eu queria passar mais um natal contigo, eu acho que podíamos fazer isso. Mas não, parece que não.

Nenhum natal, nenhuma aventura poderia substituir a presença de Seokjin. A comida deliciosa que o mesmo fazia, os presentes que escolhia com tanto cuidado, as camisolas de natal a combinar que obrigava Namjoon a usar, os seus beijos debaixo do azevinho. Nada poderia substituir Kim Seokjin.

— Talvez para a próxima. Certo?

— Certo.

— Cuida bem de ti, Namu. Por favor, faz isso por mim.

Enough | ksj+knjOnde histórias criam vida. Descubra agora