Capítulo 4

3.4K 508 188
                                    

          Wangji preparou o café e levou para a sala em uma bandeja depositando-a sobre o tapete. Serviu o ômega que saboreou a bebida quente muito bem-vinda naquele inverno deveras frio, pegou alguns biscoitinhos que havia em um pratinho e saboreou.

– Wang...ji, isso está delicioso! Se cozinhar direto assim é capaz de eu nunca ir embora! – Exclamou Wei depois de perceber a forma como já estava chamando o anfitrião, então para disfarçar bebeu mais do café.

– Opa, então vou continuar cozinhando bem, assim poderei te ter aqui para sempre. – O alfa comentou como se fosse ironia e o outro riu ruborizando.

          O Lan de fato não queria nem pensar em deixar o moreno ir, sobretudo naquele inverno frio.

– Vamos lá, você falou que iria me explicar tudo. Comece. – Wuxian pediu enquanto esticava seus pés e os enfiava sob o corpo de Xiao Zhan que estava deitado perto dele.

"Folgado" O lobo branco resmungou antes de voltar a cochilar.

– Bem, todo lobo lúpus puro é raro, seja qual for seu gênero. Junto com todas qualidades como a recuperação mais acelerada ... – Wangji apontou para os ferimentos do ômega que estavam quase recuperados. – ... o cheiro é mais forte sobretudo nos ômegas, a força do alfa é maior de forma que eles são até evitados na sociedade por serem mais agressivos e somente com um companheiro marcado eles se estabilizam emocionalmente e diminuem essa agressividade, ou seja, menos chances de machucar alguém. O que na verdade é uma mentira, eu sou perfeitamente controlado. – Wangji explicou calmamente.

"Sem mentir." Yibo comentou fazendo o olhar do alfa voltar para ele e em seguida lançar um sapato no animal, sabe-se lá de onde aquele calçado tenha surgido.

– Cretino! – Wangji disse apontando para seu lobo.

           Wuxian apenas arregalou os olhos sem saber se devia achar graça ou ficar assustado.

– Você não pensa em jogar o outro par em mim, não é? – Brincou.

          A atenção do Lan se voltou para o ômega e negou veementemente.

– Wei Ying, eu jamais ousaria machucar você. Eu nunca levantaria minha mão contra um ômega, sobretudo contra você. Ok, eu não fui totalmente convincente quando eu disse que sou controlado, mas também não sair por aí metendo a mão em ninguém, talvez só naqueles que me encham o saco. O que não é muito difícil. – O alfa explicou.

– Sério? Por isso está aqui? – Wuxian questionou olhando ao redor.

         A casa era simples e parecia toda feita manualmente, era bem arrumada e espaçosa, tinha percebido que os cômodos pareciam feitos para abrigar uma família, mas ali vivia apenas Lan Zhan e Yibo.

– Também para me controlar, mas a verdade é que eu já não tinha expectativas de achar meu soulmate. – O menor explicou.

– Soulmates? Isso existe? – Wei parecia confuso. – A minha avó me contava histórias de almas gêmeas, que eram tão raras que quando se encontravam não podiam mais viver uma longe da outra.

– O que mais ela dizia?

– Que quando eles se marcavam, a dependência um do outro era absoluta. Que eles se conectam com seu... – O moreno parecia entender algo. – ... lobo. Espera, isso são apenas histórias. Eu sou um ômega comum, eu não sou um puro.

           Wangji sorriu, aquele doce garoto ainda não tinha percebido.

– Wei Ying, não são apenas histórias, você é um ômega lúpus puro.

On My Own (WangXian)Onde histórias criam vida. Descubra agora