– Wuxian? – Wangji chamou o ômega que estava distraído.
– Oi alfa.
– Está pronto?
– Sim.
Wuxian olhou para Xiao e logo eles se transformaram, Wangji e Yibo fizeram o mesmo. Os dois lobos começaram a correr pela floresta, sempre Wangji ao lado do ômega. Eles mantiveram a velocidade por um bom tempo, cerca de 2 horas desde que saíram de casa eles param um pouco perto de um riacho. Wuxian e seu lobo se desfundiram, o humano se jogou no chão respirando fundo.
– Eu não tenho resistência física nenhuma. Fala que falta pouco.
"Desculpa meu amor, mas chegamos na metade do caminho, se fosse de carro seria mais rápido, mas a pista está muito escorregadia e eu estou sem carro, a Mian Mian geralmente dirige até onde moro." Wangji disse na forma lupina.
O Wei andou até o riacho e se inclinou para beber um pouco de água.
– Xiao, descanse um pouco também. – Wangji avisou ao lobo indo até ele e lambendo sua orelha.
"Yibo se controle animal." Wangji pensou no seu lobo que em algum lugar queria mandar nele.
– Vou procurar algo para comermos. – O alfa avisou.
"Não demore por favor. Estou muito cansado e não sei se aguentaria lutar por muito tempo caso meu humano fosse atacado." Xiao comentou na mente do Lan.
– Tenha cuidado alfa. – Wuxian pediu voltando até eles e se sentando ao lado de Xiao afagando seus pelos.
– Não vou demorar e terei cuidado meu amor. – Lan falou e deixou uma lambida no rosto do cacheado antes de ir entre as árvores.
– Cansado Xiao?
"Um pouco."
Os dois ficaram ali deitados por mais um tempo, Wuxian estava alisando o pelo de Xiao sentindo um pouco de fome quando seu estômago fez exatamente o contrário do esperado, ele empurrou o lobo e se arrastou até vomitar.
"Wei? " O lobo preocupou.
– Está tudo bem.
"Estou vendo! Está lindo, maravilhoso." O animal ironizou.
Wuxian sentiu um novo refluxo chegando e voltou a colocar seu café da manhã para fora.
"Eu vou chamar o Wangji!" Xiao disse se levantando prestes a correr floresta a dentro.
– Não, eu vou ficar bem. – O Wei impediu seu lobo de partir.
Logo havia um grande lobo negro correndo até eles com duas raposas na boca, ele deixou as caças e se tornou dois seres: Wangji e Yibo.
– Wuxian? – Wangji chamou correndo até seu ômega percebendo algo errado.
– Lan Zhan! – Wuxian respondeu tentando impedir que o outro chegasse perto dele.
– O que aconteceu meu amor? – O alfa indagou afastando o cabelo do ômega do rosto.
– Só o estômago que resolveu reclamar, acho que correr demais sem preparação o afetou.
Wangji pegou o menor e o levou para perto do rio para que ele lavasse sua boca, Wuxian ficou com as mãos apoiadas no chão respirando aos poucos esperando a sensação ruim passar, enquanto isso seu alfa lhe alisava as costas.
Wuxian olhou para o alfa e deu um leve sorriso antes da sensação ruim retornar.
– Quando chegarmos à cidade irei te levar a um médico.
– Médico não!
– Médico sim, desde quando você chegou até mim, não teve acesso a sociedade e nem a médicos. Precisamos saber se está tudo bem com você. Agora lave a boca.
O ômega lavou bem a boca até tirar o gosto ruim.
– Melhor? – Wangji indagou olhando para o rosto do companheiro para ver como estava seu aspecto.
– Sim, obrigado. Cadê os lobos? – Wuxian quis saber ao olhar ao redor e não ver os animais.
– Foram se alimentar. Agora é sua vez. Vou assar a carne e achei uma caverna onde poderemos passar a noite. Tudo bem?
– Sim.
Mas antes mesmo de se erguer o alfa notou algo diferente do ômega, o cheiro dele parecia diferente, logo uma hipótese gritou em sua cabeça, como se um grande alerta piscasse e alertasse em sua caixa craniana.
– Lan Zhan, o que está fazendo? – Wuxian perguntou quando o alfa começou a cheira-lo e parou na altura da barriga.
– Você cheira diferente, vem daqui. – Wangji disse apontando para a barriga no ômega. – Seu cheiro está mais doce que o normal.
– Espera, então? – O Wei tentava assimilar aquela informação.
– Então acho que o problema não é só a corrida, vamos diminuir o ritmo. Nosso pequeno filhote é exigente demais do seu papai ômega. – Wangji comentou com um grande sorriso.
– Filhote? Aí minhas deusas, vamos ter um bebê!!! – Wuxian falou antes de abraçar seu alfa e chorar em seu ombro.
– Eu acho que seja, sabe o que isso significa? XIAO! YIBO!
Os dois lobos enfiaram o rabo entre as patas e vieram.
– Sabia seus safados, bancando os inocentes aí! – Wuxian provocou os dois.
"Não sei de nadinha" Xiao balbuciou.
– Então saiba que você está esperando um mini lobo. – Wangji disse apontando para Xiao.
" Vocês não usaram proteção? Nem venha nos culpar Wangji." Yibo brigou.
– Estamos no meio do nada e eu não esperava achar meu soulmate, por que diabos eu teria camisinha aqui?
– Você se arrepende alfa? – Wuxian questionou diminuindo sua euforia.
– Não! Eu já amo nosso filhote e olha que nem tenho certeza se é mesmo, mas quero muito que seja!
– Eu também quero muito. E se não for?
– Wei caso não seja, nós faremos um, dois ou um montão deles. – Wangji brincou antes de ir preparar a caça para si e para seu ômega.
Não poderia estar mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On My Own (WangXian)
Hayran KurguLan Wangji é um alfa lúpus puro quase solitário que vive em uma zona fria da China praticamente afastada da sociedade junto ao seu lobo interior Wang Yibo. Wei Wuxian é um ômega lúpus puro que foi raptado, mas que durante um incêndio consegue fugir...