Capítulo Único

551 31 54
                                    

Era mais um dia no dormitório Savanaclaw, como o costume Ruggie foi acordar seu líder Leona.

Ruggie: Leona-san! Hora de acordar!

Mais antes que Ruggie se desse conta, Leona já estava acordado a muito tempo, algo o acordou talvez?

Leona: Ei- já falei pra parar de me acordar, eu sei me cuidar.

Leona estava de mal humor, deve ser pelo fato de hoje ser o aniversário dele, ele não tem boas memória de seu aniversário.

Ruggie: Você não vai pro treino matinal?

Leona: Não, tenho que resolver algumas coisas.

Ele saiu do quarto, Ruggie desceu para o treino, no caminho encontrou Jack.

Jack: Onde está o Leona?

Ruggie: Ele está de mal humor, melhor não incomodar ele hoje.

Ruggie era um dos únicos, que sabe que hoje é aniversário do Leona, por esse motivo ele tenta fazer tudo pra que Leona se sinta melhor.

_______________Na cafeteira_______________

Jack: Bom dia pessoal.

Deuce: Bom dia Jack e Ruggi-

Antes que ele pudesse terminar, Ruggie se retirou dali.

Ace: O que deu nele?

Jack: Não sei, mais acho que tem a ver com o Leona.

Grimm: Não sei como ele suporta o Leona, aquele cara é insuportável.

Deuce: Sim, mais parece que o Ruggie respeita muito ele.

Logo eles mudaram de assunto, algum tempo depois o sinal tocou, e eles se dirigiram para suas salas.

_______________No intervalo_______________

Como o costume, Ruggie comprou o almoço pro Leona, e foi atrás dele, que provavelmente estava no jardim.

Ruggie: Leona-san, seu almoço.

Mais Leona já estava comendo seu próprio almoço.

Leona: Fica pra você, eu já vou indo.

Logo em seguida ele se levantou e saiu, dando um leve empurram quando passou por Ruggie.

Ruggie: *Rosna* Não precissar me empurrar.

Leona: Desculpa aí seu fracote.

Ruggie ficou sem reação, Leona saiu sem olhar pra trás, isso deixou Ruggie bem bravo.

__________Algumas hora depois___________

Ruggie estava na logo do Savanaclaw, ele estava mordendo seus dedos, era um mau hábito que ele havia adquirido, geralmente fazia isso quando passava necessidade ou quando estava muito ansioso.

Jack: Ei! Achei que você havia parado com isso.

Ruggie: *Rosna* Eu não consigo evitar.

Ele abaixou as orelhas, estava óbvio pra Jack que tinha algo errado.

Jack: O que está acontecendo?

Ruggie: Como assim? Não tem nada errado.

Jack: O Leona não saiu de quarto até agora, e você tá estranho o dia todo, vai me dizer o que está acontecendo agora?

Ruggie:... Hoje é aniversário do Leona, mais ele não gosta de comemorar nada... Então ele se isola...

Jack: E porque você está agindo assim?

Minha Pequena Hiena~Onde histórias criam vida. Descubra agora