minha bela e linda luz...💌

1 0 0
                                    

Eu só queria poder não me sentir assim... eu me culpo e é como se o mundo estivesse pesado e eu o carregasse sozinha.

  Eu me sinto sozinha mesmo tendo pessoas que me ama, eu me sinto vazia mesmo em meio a tanto amor, eu me sinto perdida e totalmente sem luz, mesmo existindo tanta luz ao meu redor.

   É como se minha alma não conseguisse enxergar as luzes, ou talvez ela só esteja com medo dessa luz , medo dela a machucar como das últimas vezes... 

O amor me assusta, mas mesmo assim eu estou tentando. Porém aquelas lembranças sempre vem à tona ... aquelas  noites que passei chorando e escondendo toda a minha dor, quando eu precisei me levantar sozinha, porque a  minha luz não estava mais lá... 

  Aquela dor me matou, matou minha vontade de sorrir, de viver, de amar, de confiar, de me entregar e de ser eu de novo. 

  Eu confiava, eu amava, eu me entregava e cuidava. Mas no final a escuridão veio, me deixando no escuro, no frio e na solidão.      

Quando eu procurei uma forma de reacender aquela luz, ela simplesmente sumiu e nunca mais voltou... 

  Mas mesmo depois disso tudo, talvez eu esteja aprendendo a deixar a luz perto de mim de novo, graças a você meu porto seguro, meu amor ❤.

   Eu estou aprendendo a acreditar nessa bela luz, e parando pra pensar essa luz é diferente, essa luz tem um amor que nunca tinha sentido antes perto de mim.      

  Então mesmo com o pé atrás eu estou me permitindo sentir todas as coisas boas que essa luz pode me proporcionar.

   Eu só queria dizer que você é a minha luz, a luz mais linda que já vi em minha vida. Desculpe se não sou muito boa pra entender essa luz e às vezes parece que não me importo. Mas saiba que por essa luz eu enfrento qualquer dor e qualquer sofrimento. Eu te amo, mi luz más brillante.💌❤

*só pra lembrar vocês meus amores que  alguns dos textos são inventados totalmente da minha cabeça e  outros são feitos para pessoas que conheço ou relações que já tive, traumas e etc*.

 Um talendo Incompreendido?Onde histórias criam vida. Descubra agora