olhos

0 0 0
                                    

  Sobre os olhos... parando  pra pensar os olhos são uma das coisas mais bonitas dos seres humanos. Eles têm diferentes cores, jeitos e cada um é expressado de uma forma diferente. 

  Eu acho os olhos uma coisa apaixonante, seja a cor que for, Eu amo tanto eles.

  Eu amo quando brilham de felicidade ou paixão, quando choram de emoção, e também acho curioso o sentimento que ele transmite  quando chora de tristeza. Tudo nos olhos é extremamente encantador e curioso. 

  A primeira coisa quando me apaixono ou algo assim, é reparar no quanto os olhos dessa pessoa são lindos, ou como essa pessoa me olha. 
  Reparo também como os olhos dela ficam quando ela está  feliz, quando eles se fecham com um sorrisinho bobo, quando a pessoa está confusa ou com vergonha, se eles dilatam quando se encontram com os meus. São pequenos detalhes, mas pra mim são os detalhes mais importantes.

   Uma coisa que lembro quando penso em olhos, é uma frase que já tinha ouvido alguém citar: "os olhos são a janela da alma". E parando pra pensar, talvez realmente seja. 

   O olhar transmite a confiança ou a insegurança da pessoa,  um simples olhar pode ser decifrado se a pessoa está com raiva ou desapontada com algo, um olhar apaixonado ou até admirado. 

  Aquele olhar de mãe quando ela está claramente muito brava kkkkk, existem tantas possibilidades e formas de interpretações diferentes. 

  É como se fossem as várias constelações no céu. Cada uma de diferentes jeitos, jeitos únicos e muito especial. 

 Um talendo Incompreendido?Onde histórias criam vida. Descubra agora