Troca

156 5 0
                                    

Olá me chamo Sn e tenho 22 anos de idade,Fui criada por minha tia,ou melhor uma estranha,Depois que terminei meus estudos ela me manteve trancada nesse maldito sótão por anos e anos,no caso 4 anos,já me acostumei com esse lugar,minha tia sempre me tratou muito bem antes de minha mãe morrer em um acidente de carro,eu tinha apenas 2 anos de idade,então não me lembro muito,bom o meu pai eu nunca conheci,minha mãe era uma prostituta então nunca se sabe quem é o meu pai,não tenho vontade de o conhecer também,nunca fez falta pra mim,minha tia virou prostituta aos longos dos anos também,começou a dever dinheiro pros outros,começou a ter filhas que hoje estão no mesmo ramo que ela,já tentei diversas formas sair desse lugar e todas falharam,Hoje eu posso dizer,que o meu maior sonho é sair deste lugar...Ela me trancou aqui após eu não aceitar a proposta dela de seguir o seu “Exemplo” vamos dizer assim,Nunca tive o interesse eu virar uma mulher da vida,mais talvez se eu tivesse aceitado não estaria na situação que estou hoje,mais tudo tem um porém,eu acho pelomenos,o que eu acho mais sujo é que minha tia queria me usar,me fazer de objeto e me fazer lucrar com o meu corpo.

-Sn pegue todos os seus lixos e coloque nessa mala,não quero absolutamente nada faltando.

Sn:Não vai me dizer que vão me matar e estão se livrando das minhas coisas primeiro?

-Vontade não falta Vadia.
Diz minha tia.

Ela joga a mala e tranca a porta de novo,bom vamos lá, eu vou colocar absolutamente tudo que tem valor pra mim.

Tempo depois

Bom como tenho poucas coisas,nem encheu a mala toda ainda,é um bom sinal,mais o porquê de tudo isso?Bom eu coloquei minhas roupas,sapatos, acessórios,perfumes e etc,mais a coisa que eu mais tinha de valor era um colar que minha mãe me deu quando eu era ainda pequena,essa foi a única coisa que me restou dela.

Logo abrem a porta e um homen alto e forte entra,ele não tinha cara de mau,apenas parecia que estavam mandando ele fazer tudo aquilo.

-Bom vamos no bem ou no mal?

Sn:Sou do bem,eu vou na boa,não precisa me forçar.

Digo andando.

-É uma boa notícia não quero te machucar.

Sn:Não veio me matar?

-Não
Diz sorrindo irônico

Ele pega a minha mala e saímos dali,fazia tanto tempo que eu não descia aquelas escadas.

-Ja vai vadia?
Diz minha prima.

Não respondo apenas passo por ela.

Termino de descer e tinha outro homen ali,ele parecia a mesma coisa do outro então estava de boa.

-Você que é Sn?

Sn:Sim Senhor,posso lhe fazer uma pergunta?

-Fale
Diz ele e vejo que o outro já estava atrás de mim.

Sn:Porque estão aqui?Posso pelomenos saber o motivo.

-Você foi vendida senhora,A Sua prima Sara mexeu com pessoas da pesada e o seu corpo e nem de sua mãe foram suficientes,procuraram o meu chefe e não tem como pagar o valor estimado,afinal não fazem mais sucesso como antes.

Sn:Nossa,fui vendida como um objeto,eu mereço.

-Bom você vai ir com a gente na força ou de bem?

Sn:Não precisa de força comigo,sou da paz,vou de boa com vocês,já disse isso pro seu amigo também.

-Bom então vamos,não temos mais nada a fazer aqui.
Diz pegando no meu braço e apertando um pouco até de mais

Sn:Tem como pegar no meu braço mais leve não? Não vou tentar nada,eu tenho palavra.

Entre Amor E Ódio ~Jay Park~ 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora