capítulo 02

9 0 0
                                    

Nos trouxeram champanhe, eu estava com a intenção em ficar bêbada, fiquei observando meu marido,não tinha nada que Henri não soubesse fazer ele surfava muito bem a cada onda que ele pegava eu vibrava de emoção ao ver, olhei para o lado e Maria estava com sua atenção voltada ao um livro.

__ Cara como você consegue não olhar ? Seu marido está arrasando também

__ Ah, não gosto dessas coisas ___ Ela voltou atenção dela para o livro, eu já estava levemente alterada, decidi me levantar e ir a beira do mar para assistir de perto meu marido surfista
___ Vai amor arrasa !!! ___ Eu estava pagando um grande mico, mas o que importava para mim é que meu marido estava adorando, a cada onda que ele conseguia pegar ele olhava para mim e comemorava junto comigo. Não demorou muito para o senhor gostosão sair da água e vir ao meu encontro, ele colocou sua prancha fincada na areia e eu corri encontro a ele, atrás vinha Mauro senti um pouco de pena pois Maria se quer levantou para ver seu marido. Pouco liguei com a água que estava no corpo Henri, ele me puxou para um beijo salgado mais gostoso como ele, não ligamos se em nossa volta várias pessoas olhava para cena de novela, com um braço ele me puxou para cima e eu envolvi minhas pernas em volta de sua cintura,depois de um beijo ele foi andando comigo no colo até nossa sombrinha,só sai de seu colo quando estávamos em nossa sombrinha.
___ Você é muito bom em tudo o que faz. !! ___ Exclamei pois eu o admirava muito Henri era um prodígio.
__ Que isso eu só me empenho a fazer o melhor, por isso dar tão certo
___ Tenho certeza que pode me ver também né Kera, minha performance foi muito melhor do que a de Henri.___ Encarei Mauro, ele era desnecessário
___ Juro que não reparei, estava focada em meu marido___ Ele abriu um belo sorriso amarelo em minha direção, Henri estava radiante tenho certeza que adorou minha resposta.
___ O que vocês acham de vir até nossa lancha ? Podemos almoçar, depois nadar com os golfinhos___ Henri olhou para mim, ele sabia que eu adorava lancha mais estava esperando que eu recusasse.
___ Vai para né Henri, olhando para Kera como se ela desse a resposta final, que homem é você que deixa sua mulher te mandar.
___ Minha mulher me manda mesmo, eu faço o que ela quiser, Amor estar afim de ir ? Você quem decide.___ Eu estava em choque com aquela resposta que ouvi saindo da boca de Henri ele não tem noção o quanto eu gosto de ouvir isso.
___ O que você acha ?
___ Vamos Henri, pode ficar tranquilo não vou roubar Kera de você, pelo menos não hoje !! ___ Senti um certo desafio saindo dessa frase, Henri o encarou sério e ele sorriu como se tivesse contando uma piada.
___ Estou brincando, nunca faria isso.
___ Não brinque em relação a minha mulher, se não você irá conhecer outro Henri.
___ Kera você quer ir ao passeio ? ___ Henri me perguntou e dessa vez estava sério.
___ Tem certeza ? ___ Foi a única coisa que consegui falar pois estava na maior saia justa com aquele climão
___ Eu sei que você gosta de passear em lanchas.
___ Então vamos amor ___ Realmente eu amo lancha e poder zarpar por essas águas maravilhosas seria tudo de bom, sei que não posso desgrudar de Henri para não dar nenhuma brecha para Mauro, olhei em volta Maria estava nem aí para nossa conversa.
___ Então vamos
      Saímos da praia teriamos que ir de carro até um porto pois era um pouco distante, um bugue branco nós aguardava Henri foi pilotando um e Mauro outro. Quando estávamos a sós dei um beijo em seu rosto.
___ Se Mauro disser ou fizer qualquer coisa que se refira a você eu mato ele e dou para os tubarões em alto mar.
___ Acho que se você fizer isso a esposa dele não irá nem sentir falta ___ Rimos alto e ele deu partida seguindo o bugue de Mauro
___ Mulher estranha né ?
___ Henri para de falar da vida dos outros ___ Caímos na gargalhada
      Quando chegamos ao porto eu já estava seca, o vento que bateu pelo caminho fez que eu secasse rapidinho. Henri desceu do carro e me ajudou a sair, o lugar era lindo havia várias lanchas de cores e tamanhos diferente.
__ Henri, Mauro mexe com que ?
___ Sua família é conhecida por transportar a melhor cocaína da América latina geralmente parte da nossa família toma conta da Europa, agora América é toda deles,já fechei grandes negócios com eles.
__Hum preferia não saber
___ Você perguntou, não sei porque ainda se espanta se assusta com isso sabe o dinheiro que você torra em uma loja dessas que gosta de ir é vinda do tráfico.
__ Não precisa jogar na cara ___ Ele sorriu e me puxou para a longa ponte de madeira que havia ali que nos dava acesso as lanchas.Quando chegamos em frente a lancha de Mauro eu fiquei encantada, ela era linha parecia com a nossa que ficava em Capri ao contrário da nossa que era branca a de Mauro era preta parecia envelopada detalhes dourados.
___ Gostou Kera ? ___ perguntou meu marido com certeza reparou no brilho que estava estampado em meu rosto.
___ Achei linda.
___ Mais do que a nossa ? ___ sabia que ele faria essa pergunta típico do meu marido ciumento.
____As duas são lindas Henri cada uma com sua beleza.
___ Hum ___ a beira dos quarenta anos Henri ainda conseguia agir feito um adolescente de quatorze anos, as vezes chegava ser irritante mais já tinha me acostumado, acho que se ele mudasse ele estranharia.
___ Vem gente ___ Mauro interrompeu nossa conversa nos chamando para adentrar ao barco. O vento estava forte o que deixava meu cabelo em  constante movimento. Henri me conduziu até a entrada, o barco era lindo o piso de madeira invernizado tudo muito limpo,Maria logo se sentou e um garçom veio a servir com uma taça de champanhe, sai dos braços de Henri e fui me juntar a ela  tentar puxar um assunto, ela parecia tímida notei que em seu braço havia algumas manchas roxas e ela estava disfarçando com maquiagem, pelo visto Mauro era do tipo covarde isso já me emputeceu.
___ Me fala sobre você Maria o que faz ? __ Ela me olhou com olhar um pouco triste.
___ No momento fico em casa, Mauro diz que eu não preciso trabalhar nem estudar,temos dinheiro o suficiente para eu precisar fazer nada.
___ Henri já veio com essa história pra mim mas eu não sou mulher pra ser bebelo de homem, minha vida não é só me arrumar e ficar bonita pra ele com muito custo fiz ele entender e hoje tenho minha griffe.
___ Eu conheço sua marca, adoro usar não perco uma coleção ___ ouvir aquilo pra mim era maravilhoso, meu ego ia as alturas. Ficamos conversando um bom tempo e tomando champanhe Henri e Mauro estavam conversando sobre negócios.
___ O que acham de irmos lá pra cima tem uma grande hidromassagem podemos aproveitar esse céu de brigadeiro e tomarmos mais champanhe ___ Eu adorei a ideia, por mais travada que Maria estava comigo ela estava conseguindo se soltar um pouco mais pra mim isso era ótimo pois se ela ficasse muda eu faria ela falar na marra.

       Entramos na hidro os meninos nos acompanharam, Henri estava maravilhoso em sua bermuda de praia amarela, ele detestava mais eu acha um charme, ele me ajudou a prender meu cabelo e quando terminou me beijou na nuca me fazendo arrepiar toda, me virei para ele pois eu já o conhecia bem e era um sinal para o sexo. Passamos o dia conversando bebendo tivemos um almoço maravilhoso, os olhares de Mauro para o meu corpo estava me deixando nervosa e deixando Henri louco eu via em seu olhar que se ele pudesse o mataria aqui mesmo, no final da tarde quando o sol estava se pondo decidimos ir embora.
___ Agora vamos para o nosso quarto e você só vai sair de lá quando eu tiver te fodido toda !! __ Eu adorei a ideia, praticamente corri para o buggy para chegar mais rápido ao o hotel.
___ Por que não disse antes ? Que sua intenção era essa ?
__ Porque você parecia feliz e eu amo ver você feliz.
___ Com certeza eu fico mais feliz fazendo amor com você.
      Chegamos ao hotel e ele me ajudou a sair do Buggy, ainda de mãos dadas fomos para o elevador o saguão não estava com movimento, o elevador estava vazio quando a porta se fechou ele me tomou em um beijo quente, o gosto do uísque estava predominante em seu paladar, o que deixava nosso beijo ainda mais intenso, pequenos gemidos escapavam de minha boca,minhas mãos percorriam por todo seu corpo, quando cheguei em seu membro notei que já estava feito rocha, as mãos de Henri já tinha lugar certo uma brincando com o bico do meu peito e a outra dentro da minha calcinha acariciando meu clitóris.
___ Eu não vou aguentar esperar o chegar no quarto ___ Ele foi até os botões e travou o elevador, quando seu olhar se virou pra mim novamente estava sério, eu praticante corri para seu colo, ele me puxou para um beijo quente e gostoso, seus dedos encontraram novamente meu clitóris a massagem intensa estava me levando a loucura, eu queria Henri dentro de mim o mais rápido possível
___ Me fode !!! ___ foi como um gatilho ele me puxou me pegou em seu colo com uma mão ele me segurava com a outra ele colocou seu pau pra fora, não foi preciso nem tirar minha calcinha só de colocar pro lado ele conseguiu encaixar as estocadas eram fortes e intensas, com toda certeza meu gemido já ecoava por toda parte, eu não consigo explicar química entre nós dois  era uma coisa sem explicação,não demorou muito chegamos ao orgamos juntos,o rosto de Henri estava vermelho mais não estava cansado eu sabia que ele queria mais de mim.
___ Vamos acabar isso no quarto

A compra 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora