o noivado!

89 5 0
                                    

*sasuke on*

Eu estava andando pela vila uchiha, quando sinto ser observado, no início achei ser impressão minha, más eu comecei a ouvir passos atrás de mim, foi aí que parei.

-por que tá me seguindo?? -perguntei.

-soube que é um ômega, é perigoso um ômega andar por aí sozinho, já que está na época, dos cios dos Alphas -disse o homem.

Quando me virei pra ver quem era, aquilo me assustou, era danzou, um amigo de meu pai.

-ora, ora, danzou, não se preocupe, eu sei me defender! -disse eu.

Danzou foi chegando mais perto, e eu fui me afastando cada vez mais, até que eu tropeço em uma pedra, maldita pedra! Danzou me pegou pelo braço, me levando a força para um beco, escuro.

-me solta! -digo tentando me soltar.

-não! Quem manda um ômega andar assim, tão lindo, na época de cio.-diz danzou me arrastando para o beco.

-e-eu vou gritar! -digo.

Danzou me jogou no beco, e tampou minha boca.

-se gritar, farei que doa. -diz danzou.

*Naruto on*

Eu estava me virando, para ir pra casa, más eu sinto, um feromônio estranho, era doce, cheirava caramelo, vinha de onde o sasuke foi, então fui atrás, quando vou me aproximando, ouço uma discussão, a voz de um deles me parecia familiar..."sasuke??" -pensei.

-seu nojento,me larga! -diz sasuke do beco.

-calma, vou ser rápido. -diz homem.

Vou até o beco, e vejo um cara, de costas, tentando tirar as roupas de sasuke a força, aquilo me enoja, não acreditei quando o rosto, danzou, aquele cara não tinha jeito, não aguentei ver ele tocando no meu ômega.

*Narradora on*

Os olhos de Naruto, que antes eram azuis, ficaram vermelho escarlate, o mesmo fui pra cima de danzou, o batendo sem parar, sem exitar, socava, até que Sasuke não aguenta ver, Naruto se manchando com aquele sangue sujo.

-CHEGA!!! -grita sasuke, na mesma hora Naruto para. -não vale a pena Naruto, não manche suas mãos.

Naruto chegou perto de danzou, e disse.

-se eu ver você fazendo esses tipos de coisas, de novo. Eu vou te castrar velho maldito, nunca mais encoste no MEU ômega! -disse Naruto, ainda sobre efeito dos feromônios, o'que fez sasuke ficar surpreso, e corar levemente. Naruto pegou sasuke no colo, e o deixou na porta de sua casa.

-arigatō...naruto -disse sasuke.

-não tem de que! Agora por favor, não ande esses horários, sempre venho te deixar aqui, ok?? -disse Naruto.

-o-ok -respondeu sasuke, corado, Naruto deu um beijo na testa de sasuke, o'que o fez corar ainda mais.

<Na manhã seguinte>

-finalmente hoje, vamos começar os preparativos do casamento -disse kushina, ajudando Naruto com o terno.

-não sei por que preciso pedir ele em casamento, na frente de toda a vila -disse Naruto.

-não é óbvio seu idiota?? Nosso pai quer mostrar a todos que vamos fazer, uma aliança de paz. -disse deidara.

-eu sei, eu sei, más por que você não se casa hein?? -perguntou Naruto.

-por que eu não sou rencarnação de ashura, igual você, baka! -disse deidara.

-chega meninos! Dei dei, vai pegar as alianças, na loja que eu, encomendei -diz kushina.

-ok, ok -diz deidara saindo.

[No clã uchiha]

-estou tão orgulhosa, de você querido -diz mikoto, ajudando Sasuke com o terno.

-arigatō mãe -diz sasuke.

-e vê se não vacila, sasuke! -diz fugaku sério.

-pode deixar pai...-disse sasuke, frio como sempre.

-irmão, vou estar lá na hora do noivado, vou me encontrar com o shisui, vamos ir pegar nossos ternos também. -disse Itachi.

-ok, até irmão! -disse sasuke dando tchau pra Itachi.

-o'que eu disse sobre o shisui, Itachi?? -disse fugaku, Itachi apenas o ignora, e sai andando.

•um tempo depois•

O local, do noivado era um campo, bem lindo, cheio de flores, umas árvores ao redor, e um pequeno rio. Estavam todos lá, conversando, até que chega a família uzumaki! E logo em seguida a família uchiha!

-eles estão lindos -disse Sakura, se referindo ao seus melhores amigos.

-tenho que concordar -disse Ino.

-agradeço a todos que vieram! -disse minato, recebendo a atenção de todos. -hoje, é o noivado de meu amado filho, com seu amado parceiro, sasuke uchiha. -disse minato, chegando perto de ambos noivos! -hoje, não será apenas um noivado, como uma proposta de paz, entre os clãs, e unindo essas alma gêmeas! -minato finaliza, e todos batem palmas.

Naruto se ajoelha na frente de sasuke, com uma aliança.

-sasuke...eu prometo de amar, e respeitar, enquanto estivermos juntos! E ser fiel. Aceita a se casar comigo?? -diz Naruto, com um sorriso meigo.

-s-sim...-diz sasuke corado.

Naruto então, coloca a aliança no dedo de sasuke, e sasuke coloca a outra aliança, no dedo de Naruto, ambos se beijam, pra eles era apenas um acordo, mal sabia, que essa história o friam passar por diversas coisas.

Todos aplaudem! Agora estão noivos, sasuke e Naruto, mal se viam, já que estavam ocupados com os preparativos, sim até os noivos, ajudaram com os preparativos, sasuke treinava, em como entrar na na cerimônia, sua assinatura, e seus ternos, naruto não era diferente, treinava sua entrada, e suas falas, experimentava, diversos ternos.

Deidara dá uma pausa, para Naruto, e o levou para comer um lámen, já que era o'que o loirinho mais gostava, quando deidara estava sentado, barraca de lámen, alguém cobre os olhos dele.

-adivinha quem é?? -diz uma voz conhecida

-ta, tá, eu sei que é você obito. -diz deidara.

-hehe, oi senpai, e oi Naruto -diz obito.

-oi -diz naruto.

-o'que faz aqui?? -pergunta deidara.

-eu vi vocês aqui, e não pude deixar, de parabenizar o Naruto, por ser tão corajoso, e se casar com o rabugento de meu primo haha -diz obito aos risos.

-haha, verdade! Bom, más você tem coragem em namorar, o rabujento e impulsivo do meu irmão, haha -diz Naruto rindo.

-ei!! -diz deidara bravo, enquanto Naruto e obito ria.

-enfim, Naruto, se importa, de eu roubar o seu, irmão, por uns instantes?? -pergunta obito.

-todos seu, boa sorte! Ele está mal-humorado hoje. -diz naruto.

-pode deixar! -diz obito, levando deidara.

Naruto volta, para a loja de ternos, experimentar outros ternos, desta vez levou kiba, e shikamaru, com ele.

Essas rotinas, estavam dias pós dia,Naruto e Sasuke, treinando suas falas, experimentando ternos, 2 meses se passam, até que chega o dia do casamento.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua<3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

♦Votem!♦

casamento arranjado (sasunaru +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora