"estão todos olhando em volta, até que..."
Alguém vai pra cima de shigamaru com uma espada.
-CUIDADO!!!! -diz kiba. Um homem aparece, atrás de Naruto, e o apunha-la com uma espada, perfurando o mesmo.
-NARUTO!!!!! -grita shikamaru.
-parece que o jinchuuriki já foi. -diz o homem, retirando a espada. E Naruto cai no chão, tossindo sangue.
-droga! Você vai pagar! -diz neji.
-akamaru! Pega o Naruto, e tira ele daqui, leva ele de volta a konoha. -kiba diz, e assim faz akamaru.
-quem são vocês?? E como sabem que Naruto é um jinchuuriki?? -pergunta shikamaru.
-quem sou eu não importa, somos da aldeia da chuva, sabemos tudo dele, todos conhece o tão famoso, filho do yondaime, jinchuuriki das 9 caudas, agora que ele já foi, vamos matar vocês, como um aviso pra folha, não mexer com a gente! -diz o homem.
-más que saco! Ok vamos então começar. -diz shikamaru.
(...)
Akamaru chega com Naruto em konoha, o levando direto para o hospital. Sakura estava saindo do hospital, até que vê akamaru chegando com naruto nas costas. A mesma fica sem reação ao ver, e logo corre até akamaru pegando naruto e colocando um braço em volta, de seu pescoço. Sakura está entrando no hospital com Naruto e akamaru, até que shizune aparece.
-o'que ouve?? -pergunta shizune.
-os meninos devem estar com problemas, diz ao hokage, para enviar os jounnis com o akamaru, e avisa sasuke que Naruto está aqui. -diz a rosada.
-ok, vem akamaru -diz shizune saindo do hospital.
Sakura leva Naruto até a sala de cirurgia.
-más era pra ele já está curado né?? Por causa do chakra da raposa. -diz o médico.
-é isso que não faz sentido. -não está curando, vamos ter que examinar essa ferida.
-nem precisa, não vai curar sozinho -diz tsunade.
-como?? -perguntou Sakura.
-está vendo?? Essa ferida foi causada por uma espada especial, bem antiga, ela contém um veneno especial, parece que sabiam que ele era um Jinchuuriki, pois essa espada foi especialmente feita para enfraquece-los. -diz tsunade.
-e como vamos fazer para que o Naruto sobreviva, a esse veneno?? -pergunta a rosada.
-é bem difícil! Pra isso, teria que ver nos livros mais antigos de konoha, estudar o jutsu certo, pode demorar. -diz tsunade.
-não é só fazer o jutsu?? Afinal a senhora é a melhor médica. -diz a rosada.
-seria arriscado demais, tanto o Naruto, quanto o kurama, não resistiriam e acabariam morrendo. -diz tsunade. -o melhor e deixar Naruto em coma, enquanto estudamos o justu para esse veneno. -finaliza tsunade.
-ok -concorda Sakura.
Sakura e tsunade estão fazendo um jutsu para amenizar o processo do veneno, até que ouvem barulhos do lado de fora da porta.
-ME DEIXEM VER ELES, SEUS DESGRAÇADOS!! -gritava sasuke.
-vai ver ele sakura -disse tsunade. Sakura assente com a cabeça, e sai da sala.
-se acalma sasuke -disse sakura.
-e-ele vai ficar bem, né Sakura??? -pergunta sasuke.
-preciso que se acalme ok?? -disse sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento arranjado (sasunaru +18)
Fanficuma família só de alphas, e um ômega de um clã Alpha, Naruto nasceu sendo um uzumaki, e assim como toda sua família, ele é um Alpha, sasuke por outro lado, nasceu um ômega em um clã de alphas, como sempre, ômegas e alphas estão destinados a estar ju...