☢︎︎-🅵︎🅰︎🅻︎🅷︎🅰︎

652 48 25
                                    

-aceita minhas condições?
.
.
.

-sim... Muito obrigado, hashibira

- então nossa partida está de pé!

A partida era um espanto para quem vai, que imaginaria que a vida de um aluno estaria sendo apostada? Uma coisa surpreendente, eu diria. Não é de se esperar que isso aconteça, ainda mais com um novato e um integrante do grêmio estudantil. As coisas iriam pegar fogo, e alguém iria se queimar.

"muito bem, podemos começar? Eu aposto vinte milhões de yens e vc aposta sua vida. Concorda com esses termos?" Disse o hashibira. "Sim" o ruivo aceita as condições, como resultado o sorriso do azulado se alarga. " Ótimo! Então pode começar de novo" após a fala, o ruivo olha as cartas.

"ɪɴᴏsᴜᴋᴇ ᴘ.ᴏ.ᴠ"♕︎

Haha! Ótimo! Um novo assistente, acho que não preciso desgastar ele. Mas pelo menos essa partida já está no papo também, isso porque eu já sei onde estão metade das cartas, ou seja! Eu já sei onde estão as 52 cartas haha! A primeira vista, essas cartas são iguais a de um baralho comum. Mas são de uma linha que eu produzi para meu próprio uso pessoal. Só uma coisa distingue essas carta das que estão a venda, surge um desenho nelas acima de uma certa temperatura! É por isso que eu tenho aquecedores na minha mochila.

Mesmo distribuindo as cartas, os desenhos ainda ficam visíveis de dois a três minutos para que eu consiga diferenciar! A mudança é muito rápida e impossível que alguém perceba! Então como é que eu posso perder?~
Eu escolhi esse jogo para aumentar o nível de dificuldade e impedir que meu adversário ganhe por sorte. Contanto que eu saiba as cartas eu sempre vou ganhar, não importa quanto eles tentem. É difícil memorizar todas as cartas mas os resultados são incríveis!

Ah kamado~! Seu corpo e sua vida já são meus!~

"

spectator p.o.v"🌼

O kamado vira uma carta, e outra, formando um par; chocando o hashibira. O público chocado com a jogada do kamado por formar um par era completamente visível.

"A propósito hashibira, eu soube que sua família é dona de uma fábrica de brinquedos.." o ruivo comenta " sim, e daí?" O azulado desconfia, e o ruivo continua "fiquei me perguntando, qual é o valor de mercado de uma empresa como a sua? Uns 10 bilhões? Ou quem sabe uns 100 bilhões de yens?"
O ruivo forma outro par

"por outro lado, estamos apostando só 20 milhões de yens, parece que seu negócio não vale tanto assim." A frase choca e irrita o hashibira."o que você tá falando?" O azulado responde irritado, mas ainda sem perder o controle.

"Inosuke, eu vou te dar um conselho, se você for apostar a empresa da sua família, antes de tudo esteja sempre preparado" o outro responde 'ãn? Mas que papo é esse? Até parece que ele sabe da minha trapa-AH!?' o hashibira se toca do que o ruivo está falando 'não é possível que ele descobriu o truque!?' o ruivo forma outro par, um após o outro "inosuke... Eu fiz 54 cartas, eu tão eu venci não foi?" Ele sorri

Arregalando os olhos, ele observa a mesa, inosuke está chocado "é i-impossível.." ele diz, o outro responde:
"kyah! Haha! Se tivesse sido só um pouquinho mais cuidadoso, eu teria perdido. Porque, os desenhos nós versos das cartas são os mesmos de antes, não são? Se você tivesse usado outro baralho que tivesse desenhos diferentes no verso, eu não teria nenhuma outra opção a não ser desistir" diz o de olhos carmesim, chocando o outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-Killer queen- °•kakegurui au•°Onde histórias criam vida. Descubra agora