Destino!

11 0 0
                                    

Chorei horrores no banco.

Logo depois estava indo pra casa, só que...

Sinto que alguém está me seguindo, apresso meu passo e ele também até que ele me agarra e tampa minha boca

Eu mordo a mão dele e ele me chuta na canela ,mas o chute foi tão forte que me impossibilita de andar.
Ele pega no meu cabelo e me leva pra parede e bate minha cabeça na parede. Eu fico tonta e percebo que minha cabeça está sangrando. tonta por causa do ferimento eu caio no chão e fico inconsciente a única coisa que eu consigo ver e um homem me perguntando se eu estou bem.

Lian-povo

Estava com meu segurança dando uma volta as (3:30) da madrugada pois eu tava sem sono e estava mó tédio lá em casa.

Até ver uma menina sentada em um banco.

Gente! Oque aquela garota faz aqui a essa hora da noite? Misericórdia e um fantasma!

Logo depois a menina levanta e percebo que ela parece está um pouco abalada e decido segui lá.

Segurança - chefe tem certeza disso?

Claro se ela for um fantasma ela vai atravessar alguma parede ou ir a uma casa abandonada!

Segurança - pov

Segurança-(vontade de rir)( cada louco que me aparece)

Esse meu patrão não bate bem da cabeça... Mas ele é bem legal com os funcionários e como se nós fossemos uma família.

Lian-povo

Derrepente percebo
o que um cara está seguindo a menina.

Você tá vendo isso!Isso e suspeito...

Segurança- oque está pensando em fazer a respeito?

Que tal... seguimos eles!

Nós fomos atrás deles e...

Meu Deus! Se tá vendo...

Segurança- ele tá agredindo a moça!

Vamos ajudar!

Cheguei lá eee...

Nutella! Você tá bem ?Acorda! atrás dele!

Tinha sangue escorrendo pela sua cabeça.

Pego a Nutella no colo e carrego ela até em casa que por acaso não era tão longe dali.

Ao chegar em casa boto ela no quarto de visita.

Pegue um balde com água e um balde sem água e um pano.

Empregada- Sim senhor.

Passo o pano no rosto dela levemente... Até que ela abre os olhos .

Sn-povo

Um homem se aproxima e pergunta se estou bem. Logo em seguida fecho os olhos e a única coisa que eu lembro foi ver alguém me segurando...

Abro meus olhos e vejo o Mafioso...

Ele estava tão perto... ficamos nós encarando por um tempo.

E Tão Difícil Amar Alguém...Onde histórias criam vida. Descubra agora