Help will always be here, you just need to allow it...

551 55 9
                                    

Não era nem 6:20 da manhã direito e Damian já estava de mal humor. Primeiro por ter que acordar cedo, ele odiava.

Segundo: maldito seja aquele que criou a comemoração do "dia da origem" nas escolas. Não que sua origem fosse um problema, longe disso, o problema em sí eram as roupas. Mas isso ao menos tinha um lado bom, sua origem por ser árabe não era complicado dele conseguir uma vestimenta, ele sempre teve roupas no estilo para se lembrar de "casa".

— A parte principal já foi. — falou consigo mesmo se olhando no espelho, agora faltava o resto — Por que tem de ser tão colada? — indignação era clara em seus olhos

— Nunca acreditei que esse dia chegaria mas uma mão extra seria ótimo, mas — Damian parou de falar quando uma lembrança veio a sua mente

Jason. Jason estava na mansão, Dick e Drake o trouxeram no meio da madrugada, o acharam em um beco abandonado baleado e com vários cortes. Uma coisa normal até Jason estar machucado mas não a ponto onde ele desmaiava num beco qualquer.

Isso não era o mais sábio mas Todd era o único que tinha algum conhecimento sobre, devido seu tempo na liga.

E era apenas ele a quem Damian tinha "coragem" para pedir ajuda.

Damian se lembra dele, Jason era como um cachorrinho de sua mãe, seguia ela para todo lugar em que ela fosse contanto que Talia estivesse com ele. Ele nunca admitiria, mas Jason sempre fora o mais próximo de figura paterna que ele teve na infância, mas quando se reencontraram não era mais aquele Jason de antes que conhecera na infância, Jason sempre agira como uma figura paterna consigo, mas quando Bruce estava perto, o garoto apenas ignorava, Damian não o culpava, sabia que Jason não devia ser essa figura para si, mas ele nem percebia, quando se dava conta, já tinha acontecido.

Damian abriu a porta de seu quarto e se direcionou para o antigo quarto de Jason onde este estava descansando agora.

Ele nem esperou para bater na porta, apenas parou na frente pondo a mão na maçaneta e a girando, como quando pequeno. Ao entrar encostou a porta e a passos largos se direcionou para perto da cama.

Ao chegar mais perto se deu conta de que o outro estava sentado na cama. Ele virou sua cabeça para o mais novo.

— Dia da origem? — questionou com um sorriso fraco e a voz rouca por tempo demais quieto

— Sim, infelizmente essa droga vale ponto extra e o que um aluno não faz por ponto extra?

— Precisa de ajuda para se vestir? — Todd questionou sem mais enrolação, indo direto ao ponto

— Sim.

— As roupas da liga costumam ser bem coladas, elas atrapalham em alguns movimentos por não estar mais acostumado com elas desse jeito — respondeu tomando o máximo de cuidado com seus movimentos com medo do tecido se rasgar por ser muito justo e fino — Ugh.. — desprezou

Jason soltou um riso abafado enquanto afastava as cobertas, e ao ficar de pé foi quando Damian se questionou se o chamar para lhe dar uma mão fosse realmente uma ideia sábia. Ele usava apenas uma calça de moletom, seu tronco estava descoberto de roupas.

Pois no lugar de roupas no tronco, ele tinha ataduras, algumas em seu braço direito, em algumas partes elas estavam manchadas em vermelho, era sangue seco, possivelmente recente, devido a tonalidade.

Mas isso não parecia o afetar nem um pouco, apenas um desconforto, Jason caminhou em direção ao quarto do outro com este atrás de sim pronto para uma possível fraquejada e um corpo caindo para trás.

Ask for help and let yourself be helpedOnde histórias criam vida. Descubra agora