Os dias frios e quentes se tornaram iguais, as cores mais opacas, os sons menos atrativos. Cada dia se tornava sem brilho desde que ele perdeu a mãe, praticamente sozinho naquela enorme casa e sem vida...Adrien Agreste era um jovem de 19 anos que trabalhava e morava com o pai, ele era o rosto da empresa e Gabriel Agreste era o coração. celebro, veias e ossos, odiava ser dependente, mesmo assim tinha milhares de funcionários para fazer a parte pesada. Pretendia colocar o filho como CEO de uma das filiais, mas Adrien ainda não queria aceitar o posto.
Desde que terminou o ensino médio, não teve muitas chances de ver seus amigos, nem mesmo os mais íntimos que tanto sente falta. Porém, ele tinha como companhia um rapaz que modelava para a Agreste's também, mesmo sendo muito rabugento e preguiçoso, Plagg, que ganhou esse apelido a tanto tempo que se tornou seu nome artístico, conversa com o Agreste entre sessões.
Naquela típica manhã de sábado, Adrien estava em seu sofá assistindo um programa de desafios, se bem que, ele nem mesmo estava prestando atenção. Estava cansado e extremamente farto do cotidiano, esperando por qualquer chance de pular pela janela sem olhar para traz. No entanto, seu traze foi quebrado pelas batidas na porta, se levantando rapidamente para atendê-la.
Sim¿- abre a porta encontrando Nathalie com sua agenda em mãos, o que traz medo ao loiro- precisa de algo¿
Bom dia, Adrien, só vim avisar que hoje será seu dia de folga- ela entrega a agenda indicando o dia de hoje- tivemos que adiantar por causa do evento internacional que caiu no dia que seria a folga.
Ah, nossa- os olhos do rapaz brilharam como se o papel fosse seda pura- muito obrigada! Vou aproveitar ao máximo.
Certo, até mais tarde- depois de recolher a prancheta, ela se vira e segue seu caminha até o andar de baixo.
Por favor, por favor Nino, tenha uma festa para tocar hoje- claro que não perderia tempo para consultar seu amigo DJ, não teria muitas chances como aquela- vai, vai, vai ....
O telefone chamava, cada segundo parecia maior e mortal de tão ansioso que o garoto estava, mesmo que fosse apelas três toques até agora.
Fala ae! - o Lahiffe cumprimenta espantado com a ligação inesperada do amigo- me ligando do nada¿ quem morreu¿
Ninguém ainda, só que eu tenho o dia de folga hoje e eu queria tentar ir em uma das suas festas com você...
Claro cara! Vou tocar em uma hoje e a nossa antiga turma toda vai, vai ser mais legal contigo lá. As 20h ok¿ vou pedir pra Alya levar a Mari.
Sim! E..eu quero muito ver todos vocês- se olha no espelho para ver seu próprio sorriso- até mais tarde Nino.
É bom que vá mesmo viu- alguém grita o garoto do outro lado da linha- falou cara, te mando a localização por mensagem.
Era o dia perfeito, no momento perfeito. Se Nathalie não tivesse vindo, provavelmente, ele estaria na janela pronto para pular naquele momento. Mas agora vai curtir o dia tranquilo em seu quarto e a noite, sairia com seus amigos pela primeira vez em muito tempo e iria aproveitar a seu modo.
As horas passaram torturadamente, mas agora ele estava quase para sair com o caro, conferiu a localização mais uma vez antes de sair. Aparentemente era o aniversário de Kim e o garoto gostava de uma comemoração espontânea e chamativa. Ele nunca tinha ido a uma festa assim, então estava muito ansioso para saber como seria.
Parando na frente da grande casa que estava muito iluminada e barulhenta, Adrien consegue localizar na entrada do lugar Nino, que estava esperando por ele.
Você veio mesmo! Maneiro, maneiro- o moreno esperou o amigo sair do carro pacientemente.
Nossa, já está muito animada- olha ao redor observando as pessoas que dançavam e andavam por ali- e as meninas¿
Já entraram, vamos- entram juntos desviando de pessoas bêbadas e latas largadas.
Narração Adrien
É um pouco diferente doque imaginei, mais movimentado, bagunçado e barulhento, e mesmo assim, eu gostei desse clima. Tinha todo tipo de gente, não encontrei ninguém da escola ainda e nem estava preocupado com isso agora, queria achar as meninas e curtir os quatro como antigamente.
Ai cara, vou ter que voltar pra mesa do DJ- ele olha para o celular, provavelmente uma mensagem¿- mas depois nos vemos, vai procurando as meninas aí.
s...sim! até mais tarde- nino me manda um sinal de paz quando sai correndo entre as pessoas.
Fiquei um tempo parado no mesmo ponto, até encontrar o bar, pensei que seria mais confortável doque ficar ali de pé. Me sento em um dos bancos e um cara me serve uma bebida colorida sem que eu tenha pedido.
Oque tem aqui¿- pergunto me referindo ao que ele me serviu, mas ele já tinha se distanciado.
É só uma batida de frutas com vodka, até que é gostosa, pode beber- uma voz doce e familiar explica- oi loirinho.
Marinette! - ela estava muito linda, um vestido em duas partes. A de cima justa em um azul marinho fosco e a de baixo uma saia rodada preta brilhante, o cabelo solto e uma maquiagem leve- você, nossa...
Eu sei, já estou com cara de embriagada- ela solta uma risada que enche os meus ouvidos mesmo naquela barulheira- mas juro que só bebi um pouquinho.
Nada disso, só ia dizer que está muito linda- indico com a mão o banco ao meu lado para ela se sentar- já faz um tempo, não é¿
Sim! você só tinha cabelo na cabeça da última vez que te vi, agora tem no rosto também- ela acaricia a leve barba que um mantinha por preguiça- ficou bem em você.
Valeu, mas e a Alya¿ como está o Luka¿- começo a bebericar minha batida de frutas.
Bem...Alya foi fazer companhia para o Nino, já o Luka, está em turnê como assistente do pai e toca com ele quando sente vontade- ela pareceu um pouco triste, acho que é pela distância- não estamos juntos...enfim! mas e você, como tem ido¿
O assunto parecia não ter fim, conversamos por horas e sem desanimar, logico que também bebemos muito nesse meio tempo. Em algum momento, por causa do calor, decidimos ir para pista dançar juntos e foi perfeito. Lembro do Nino e Alya conosco por um tempo também, bebendo mais,depois sumiram novamente. Depois disso, minha mente ficou em branco....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria Pedir Muito?!
Fanfiction(desculpa a capa, vou terminar o desenho depois) Marinette seguia sua vida de estudo, trabalho enquanto morava sozinha. tudo muito agitado na vida dela e para completar um loiro encantador volta para a sua vida... Adrien estava cansado de sua rotina...