Narração Adrien
Eu vou ter uma dívida eterna com a Marinette por esse favor e nem sei se realmente vai dar certo, tudo está muito conturbado ainda, mas fico feliz por ter ela do meu lado mesmo em algo tão sem sentido como esse plano. Conterei ao meu pai hoje.
Como contar ao seu pai que supostamente você engravidou uma garoto e quer ir embora o quanto antes¿ talvez não seja muito fácil de dizer a ele e com certeza difícil ele acreditar, mas ainda assim não quero desistir ainda!
Com licença pai, queria conversar com o senhor- entro em seu escritório e me sento em sua frente- é sobre o incidente da clínica, não consegui te contar a verdade...
Adrien, agora não é o momento- ele volta a atenção para o seu notebook- conversamos mais tarde.
Não pai, tem que ser agora! É muito importante- ele volta o olhara para mim e sinaliza para que eu fale- pai, a menina do foto é minha namorada.
Imaginei, apenas tome cuidado para ela não te enganar- ele volta para o computador, que cara difícil.
E eu engravidei ela- agora eu tinha toda a sua atenção- eu vou cuidar deles e você não precisa se envolver.
Adrien, faça um teste de gravidez e um de paternidade- diz se levantado, ele está bravo¿- não se deixe cair nesse golpe, ela só quer o meu dinheiro! Peça para que ela faça um aborto e acabe com isso logo.
De jeito nenhum! Eu vou trabalhar e usar esse dinheiro com a minha família, Marinette é uma pessoa integra e trabalha pelo que quer HONESTAMENTE! não vou deixar que diga essas coisas dela quando nem conhece a pessoa que ela é.
Então vai ser assim...certo, fique com ela. Você vai receber por todas as suas fotos, porém, não vai mais trabalhar para a minha marca e não vai mais trabalhar comigo- cruzando os braços me encara- vai ter que arranjar a sua casa e trabalho sozinho, não vai ter mais o conforto que eu te dou. Está satisfeito com a sua decisão agora¿
Muito, obrigado- me levanto indo para porta- aliais, muitas das coisas que eu tenho foi a mamãe que me deu e eu vou ficar com elas. Era só isso, tenha uma boa tarde pai.
Seu moleque ingrato! Quero que saia da minha casa até o fim do dia, não quero você aqui.
Eu não acredito que deu certo, aliais, eu nunca enfrentei o meu pai desse jeito na minha vida, foi muito incrível! Agora eu posso ir embora e vou receber um bom dinheiro pelas minhas fotos, quero contar para a Mari o quanto antes, vou ligar para ela!
Alo, Mari¿ tenho algo para te contar!- espero um tempo até que me respondem do outro lado da linha.
Oi Adrien, a Mari foi buscar algo pra beber e já volta- quem era¿ não lembro dessa voz de menino.
Sim, obrigado...¿- quero saber o seu nome!
Marc, sabe um carinha acanhado que ficava com o Nathaniel na sala de arte¿
Ah, sim! Lembrei, que bom que vocês ainda se falam- ele era muito legal, mas quase não conversamos diretamente naquela época- vou ligar mais tarde, obrigado novamente.
Não, espera que logo ela ta aqui! Vamos conversando até lá- deu para ouvir risadas, quem mais estava ali¿- me diz, vocês estão saindo juntos¿
Sim, a Mari é uma ótima companhia- porque uma pergunta assim¿ é normal amigos saírem- sempre saímos é muito divertido.
Que meigo, mas vocês fazem¿- fazem¿
Do que você está falando¿- quando ele ia responder ouço a voz da Mari e um monte de gente reclamando- ta tudo bem ai¿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria Pedir Muito?!
Fanfiction(desculpa a capa, vou terminar o desenho depois) Marinette seguia sua vida de estudo, trabalho enquanto morava sozinha. tudo muito agitado na vida dela e para completar um loiro encantador volta para a sua vida... Adrien estava cansado de sua rotina...