004 - Cobras Natas

6 0 0
                                    

Ully Narrando

Termino de colar as coisas que Eli tinha pedido e olho para ele.

- Falta muito para acabar isso? - Pergunto e ele nega.

- Se quiser pode escrever o texto e eu acabo aqui,você já fez bastante. - Responde e olha para a maquete praticamente terminada.Assinto e me levanto,vou até a bancada e começo a escrever um texto - parte dele peguei na Internet,mas ninguém precisa saber.

Demora mais ou menos trinta minutos e acabo de escrever tudo,demorou um pouco pois tive que usar a imaginação.Não peguei tudo da Internet,seria errado.Eu acho.

- Eli. - Chamo ainda olhando para o texto. - Acabei. - Falo e me levanto com a folha na mão. - Não sei se ficou muito bom mas tem tudo que o professor pediu,só não está muito detalhado. - Explico e ele assente.Coloco a folha na bancada e me sento ao lado de Eli.

Fico olhando como ele está concentrado.Tudo bem,tenho que parar com isso.Paro de olhar para ele e olho para a maquete na minha frente.Fico alguns minutos olhando para a maquete,no mundo da lua.Fico parecendo uma viciada em drogas quando isso acontece mas é inevitável.Quando saio do meu pequeno transe olho para Eli novamente,ele continua concentrado montando a maquete

Demora só alguns minutos e ele termina.

- Ficou perfeita.Vamo tirar nota máxima. - Falo. - Você é um gênio Eli. - Digo e ele fica um pouco vermelho.Dou um sorriso por ele ter ficado vermelho.

- Obrigado. - Ele mormura.

Me levanto e vou até o meu celular que está na bancada.

- Ully - Eli me chama e eu olho para ele. - Obrigada por me receber. - Ele agradece.

Não queria que ele fosse.

- Quer carona? - Pergunto e ele nega com a cabeça. - Não vai atrapalhar,relaxa.Estou indo para casa da Aisha. - Falo.Não vou para casa da Aisha.

- Bom,tudo bem. - Ele fala e sorrio.

Vou até minha bolsa e pego ela.

Descemos as escadas e procuro Amanda por alguns cômodos.Eli estava me seguindo mas não sabia o que fazer.Vou até a área da piscina e encontro ela,ela estava arrumando algumas coisas no canto da área.

- Amanda. - Chamo e ela vem até nós dois. - Vou levar Eli em casa. - Digo.

- Tudo bem. - Ela fala. - Volte mais vezes. - Ela fala olhando para Eli que dá um pequeno sorriso.

Me viro e vou até a porta da entrada da casa,Eli estava atrás de mim.Abro a porta com um pouco de dificuldade,acho que está ficando emperrada.Passo e espero Eli passar,fecho a porta e vou em direção ao carro.Entro do lado do motorista e Eli se senta no banco de passageiro.

- Você mora para qual lado? - Pergunto,ele responde e ligo o carro.Realmente ele mora bem perto da minha casa,demoraram uns 3 minutos para chegar na casa dele.Isso porque fui devagar.

Na hora que parei vi uma mulher vindo na direção do carro.Acho que é a mãe de Eli.A janela dele estava aberta,por isso ela viu que é ele.

- Querido,que bom que voltou. - Ela fala. - Estava ficando preocupada. - Ela pareceu perceber que eu estava ali só agora pois arregalou os olhos.

- Obrigada pela carona Ully. - Eli fala e tira o cinto de segurança. - Se precisar de ajuda com a maquete no dia de levar pode me falar. - Dou um sorriso.Eli saí e fecha a porta do carro,ficando ao lado da sua mãe que ainda não falou nada comigo.

- Por que não chama sua amiga para entrar? - A mãe de Eli pergunta.Olho para Eli,ele estava vermelho.

- A Ully vai sair mãe. - Ele fala.

Sem Compaixão - Falcão/EliOnde histórias criam vida. Descubra agora