dez

4.3K 342 174
                                    

🚨𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝗎𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗇𝗌𝗂𝗏𝖾𝗅, 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖼𝖺𝗎𝗌𝖺𝗋 𝗀𝖺𝗍𝗂𝗅𝗁𝗈 𝖾𝗆 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌🚨

🚨𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝗎𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗇𝗌𝗂𝗏𝖾𝗅, 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖼𝖺𝗎𝗌𝖺𝗋 𝗀𝖺𝗍𝗂𝗅𝗁𝗈 𝖾𝗆 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌🚨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗛𝗮𝘃𝗶𝗮𝗺 se passado alguns dias e a última prova do troneio iria ocorrer no dia seguinte. Clarisse tinha um pressentimento ruim sobre a última prova e estava muito ansiosa naquele dia. A Diggory e o Malfoy estavam convivendo como um casal, ficando juntos a maior parte do seu tempo e se distraindo um no outro no meio de casa aula particular.

Sabendo do estado da garota, Draco havia a chamado para sair e se distrair um pouco, sabendo de um lugar do qual tinha absoluta certeza de que a garota gostaria. Malfoy pretendia oficializar o que ele tinha com a garota, contando para as garotas para que destraissem Clarisse até tudo estar pronto. As garotas haviam ajudado Clarisse a se arrumar, seu cabelo estava solto com algumas ondulações na ponta, um vestido azul claro que tinha o contraste perfeito com a sua pele, com apenas um gloss em sua boca.


— Você precisa fechar seus olhos - Diz Malfoy em um tom divertido, vendo Clarisse o olhar com desconfiança

— O que está aprontando, Malfoy? - Brinca, rindo

Malfoy coloca suas mãos tampando os olhos da garota, a guiando até onde havia arrumado o encontro.

— Não se mecha e mantenha seus olhos fechados, ok?

Clarisse concorda com a cabeça, ansiosa para a surpresa

Draco retira suas mãos dos olhos da garota, se ajoelhando na frente dela, com a caixinha de alianças em mãos, aberta.

— Pode olhar agora - Diz Malfoy com a voz trêmula, nervoso

Ao abrir os olhos, Clarisse se depara com um grande campo repleto de diversas flores. A Diggory sentiu seu coração palpitar, era o lugar mais lindo que ela havia conhecido. Ela estava encantada, observando o lugar com os olhos brilhando.

— É simplesmente perfeito - Diz em êxtase, olhando para baixo, vendo o o garoto ajoelhado a sua frente — Dray - Diz em tom baixo, sem saber como reagir

— Sinceramente, se alguém me dissesse que eu estaria nessa situação a um mês atrás, eu chamaria a pessoa de maluca, mas vivendo como estou hoje, vejo que maluco era eu de nunca ter dado uma chance para conhecer pessoas novas e por ter seguido cada regra do meu pai a risca - Começa ele, se levantando e pegando as mãos da garota — Ver o mundo por seus olhos foi a melhor coisa que eu poderia ter vivido, e não sei como consegui viver tanto tempo sendo tão mesquinho e tendo pensamentos tão preconceituosos com tudo e todos. Resumindo, quero dizer que sou extremamente grato por você ter sido péssima em poções no último semestre - Zomba, tirando uma risada da garota, que mesmo rindo ainda o olhava com carranca — Me aproximar de você foi a minha melhor decisão, e me deixar levar por seus costumes e personalidade também, foi difícil me contentar só com a sua amizade por um tempo, eu me apaixonei por você sem nem perceber e estou me apaixonando mais a cada dia que passo ao seu lado, e espero muito que você sinta o mesmo porquê se não eu me sentiria um tolo depois de tudo, mas ainda sim não me arrependeria nem por um segundo.

𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗶𝗻 𝗣𝗿𝗼𝗴𝗿𝗲𝘀𝘀 • 𝗗𝗿𝗮𝗰𝗼 𝗠𝗮𝗹𝗳𝗼𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora