Capítulo 15

15 2 0
                                    

Angustia!

Emy*Narrando*Depois de ouvir toda aquela bomba de verdade,não conseguia pensar em mais nada,nem relaxar e muito menos conseguir prestar atenção na conversa até tentei mais falhei miseravelmente.

Era muita coisa que eu precisava absorver,enquanto meus irmãos estava tentando brincar e fazer palhaçada para que eu os olhasse e desse um sorriso nada disso está funcionando.

Michael começou a me encarar preocupado, ele sabia que aquilo que tudo que escutei se transformou em uma grande bola de caos. Ele atrapalhou meus pensamentos,mais dei graças a deus por isso.

Michael*Encaro À emy preocupado,sabia o quanto aquilo era novo e confuso pra ela*Emy querida sei que tudo o que te contei está te incomodando então corra.

Emy*Dou um sorriso de lado,ele sabia o que eu queria e precisava. Precisava correr livremente por algum tempo,me transformar em loba e ser Crystal por umas horas ou dias* Claro

Alex:Eu vou junto com você*Ele diz se levantando em um pulo*

Cody:Nos também vamos com você*encaro minha irmã*

Michael:Crianças receio que vocês não poderam acompanhar a Emy*digo os olhando*

Emy*sorri para o Michael que sabia perfeitamente o que eu precisava e o agradeci mentalmente por isso*

Alex:Eu irei com ela*Ele diz confiante*

Emy*bufo*Não ninguém vai comigo a nenhum lugar mais que merda*grito*quero ficar sozinha e claro preciso de tempo, se alguém ousar me seguir está morto*fuzilo o Alex e cerro os punhos,travo o maxilar*E se forem atrás de mim teimando em não me deixar sozinha pode apostar que estará morto e acima de tudo não voltarei para casa tão cedo*dou as costas pra eles,nem espero eles retrucar ou resmungar. Me transformo em loba,assim que estava do lado de fora de casa e começo a correr, sem destino.

Estava tentando clarear a mente,não falhei miseravelmente, então corri mais ainda,atravessei a floresta e continuei correndo, estava afim de clarear a mente, processar e digerir tudo o que eu tinha ouvido.

Eu iria libertar aquela dor,organizar minha mente e ser necessário iria ocupar a minha mente com outras coisas. Não parei de correr por um minuto se quer,parei quando já tinha escurecido e eu precisava de um lugar para poder ficar. E por incrível que pareça não estava nem um pouco cansada.

Estava bem longe de casa,daquela cidade na verdade,corri pelo menos uns 20 km. Estava bem ao norte da minha cidade. Passei por uma floresta, que era linda e muito extensa,corri mais um pouco e parei no final da floresta,onde tinha montanhas,um rio ali perto e algumas macieiras e mangueiras no meio do Rio,parecia um belo lugar para poder ficar. Fui para.a montanha e pulei nas pedras comecei a escalar a pedras,parei de escalar as pedras,não estava em lugar muito alto,nem estava muito perto do chão. Era um lugar perfeito, me sento no lugar e encaro o céu escuro,coberto pelas estrelas.

A lua parecia estar tão perto de mim ali na montanha, e ao mesmo tempo longe. Encaro a lua que estava brilhando,parecia que estava me olhando. Uivo, era um uivo de uma loba angustiada e que estava sofrendo,mais era o uivo mais puro e sincero.

Naquele momento a lua parecia me compreender perfeitamente.

Me perto encarar o céu,as estrelas e a lua por mais um tempo, liberei toda a minha angústia,meu medo tudo que estava sentindo ali e uivei novamente,depois deitei, e apaguei o que foi ótimo, dormir sem sonhos,sem pensamento se nenhuma preocupação o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me perto encarar o céu,as estrelas e a lua por mais um tempo, liberei toda a minha angústia,meu medo tudo que estava sentindo ali e uivei novamente,depois deitei, e apaguei o que foi ótimo, dormir sem sonhos,sem pensamento se nenhuma preocupação ou alguma aflição.

Emy off*

Alex*Narrando*Eu podia sentir toda a dor e angústia da Emy, queria ter ido com ela não queria que ela ficasse sozinha,não concordei nem um pouco com a ideia do Michael de deixar ela sozinha, e muito menos com a ideia de deixar ela sozinha e não ir atrás, mais ela precisava de tempo e espaço eu iria respeitar o tempo necessário,pelo menos por dois ou três dias e depois iria atrás dela,mesmo que ela queira me estrangular por não ouvir o que ela disse sobre não seguir ela, e nem ir atrás.

Não escuto ninguém, na verdade não obedeço ninguém, eu sou o alfa não preciso de ninguém me dando ordens, eu faço e dito as minhas regras e ordens.

Se a Emy é teimosa,pode apostar que também sou,sai da casa dela fui para a minha casa,chego em casa e subo correndo até o meu quarto e bato a porta do quarto. Vou até a janela e observo o céu escuro,a lua e as estrelas brilhantes e uivo. Enquanto eu estava uivando,comecei a pensar na Emy que eu poderia ter ido atrás dela assim que ela saiu. Posso não ter feito isso a princípio,mais irei a atrás dela.  Vou para a minha cama e me jogo,fito o teto e logo adormeço,sonho com a Emy

Alex off*

Michael*Narrando*Sabia que a Emy precisava de tempo e espaço,não é fácil descobrir tanta coisa e digerir tudo aquilo. E sabia do que ela precisava,ela precisava correr livremente e organizar sua cabeça, eu iria respeitar o tempo e o espaço dela não importa quanto tempo levasse.

Mais aquela ideia me atormentava, e me partia o coração vê-la se afastar de mim de novo.  E de novo foi a decisão mais difícil que tive de tomar, me angustiava saber que ela estava longe de mim mas uma vez e que estava sozinha. Suspiro.

Cody:Pai quer se a gente vai atrás dela?*o encaro*

Michael:Não,por mais que me doa de novo saber que ela esta longe ela precisa de e espaço e tempo para processar essas coisas novas em sua vida,vamos respeitar o tempo e o espaço dela

Jake:Com certeza*olho meu pai*Não deve ser fácil descobrir tudo em pouco tempo igual ela descobriu eu acho que ficaria igual ela

Vick:Ela vai ficar bem pai,relaxa*digo com um sorriso confortante*

Michael:Eu se sua irmã é muito forte mais do que ela pensa e demonstra. Mais ainda me preocupo com ela, é ainda me dói saber que tive que deixá-la ir. Foi a decisão maias difícil que tive que tomar outra vez. É a ideia mais difícil e insuportável que tive*suspiro*

Cody:Sabemos pai que é difícil pra você quer dizer pra todos nós só temos que respeitar ela.

Michael:Sim eu sei e concordo com você,mais sensação é que a história se repete e meus esforços parece ter sido em vão para protege-la*digo e vou até a cozinha pego uma garrafa de whisky,coloco no copo e bebo. A Asheley tinja saído para nós deixar a sós, voltou ela estava procurando a emy*

Asheley:Cadê a irmã de vocês?*À procuro*

Jake:Ela saiu correndo

Asheley:Como é?*O encaro espantada e sinto a vontade de chorar*

Vick:Papai mandou ela correr,ela precisava disso de liberdade e ela foi sem hesitar.

Asheley:Mais que droga, não tive tempo de ficar com ela direito*sinto meu rosto se encher de lágrimas*

Cody:Vocês terão tempo de sobra para ficarem juntos*digo com um sorriso de lado,vou até a minha mãe e a abraço confrontando,meus irmãos fazem o mesmo e meu pai chega na sala e se junta ao abraço de família*

A Companheira De Um Alpha( Em pausa por tempo indefinido.)Onde histórias criam vida. Descubra agora