1- !

2.9K 264 166
                                    

hoy, aviso: Tem grupo no whatsapp agora, o link ta no perfil:)
boa leitura !
-
-

– O que você tanto encara, Denki? – Ashido perguntou, tentando chamar a atenção do colega de classe. Denki sequer prestou atenção na amiga, seus olhos estavam focados em outra coisa.

a algumas mesas dali, estava Shinsou Hitoshi, girando uma caneta entre os dedos da mão esquerda, distraído com o que lia em seu livro. Denki não conseguia parar de olhar, estava quase indo até a mesa do colega.

– Meu pai, você viu aquelas mãos? – falou em choque, não literalmente, apenas apavorado. Seus olhos foram para a rosada pela primeira vez desde que colocou os pés naquela sala.

– As mãos do Shin? – a garota questionou, olhando para o roxeado.

– Sim! Caralho, as mãos dele... Porra, se ele me desse só um tapa gozava na hora. – Mina arregalou os olhos, direcionando-os ao loiro agora. Denki estava em seu próprio mundo antes de voltar a encarar Hitoshi. As mãos dele eram perfeitas. Conseguia ver as veias saltadas e os dedos compridos...iria amar ser violado por aquele dedos.

– Denki você tá bem? – Ashido perguntou preocupada.

Kaminari estava totalmente em seu próprio mundo. Imaginava tantas coisas obscenas com aquelas mãos, situações diversas em quê seria maltratado pelas mãos preciosas do roxeado. Queria a palma batendo em suas nádegas, as deixando vermelha. Céus, como seria ser asfixiado pelas quelas mãos divinas?

– Meu Deus, Mina...– voltou a olhar para a amiga, muito apavorado. – Eu quero um colar. – a rosada levou as mãos a boca, contendo a risada e o espanto. Denki tinha idéias malucas em níveis altíssimos.

– Você é maluco Denki? Você quer que ele te enfor-

– Fala baixo!

– Ok ok. – a garota baixou o tom de voz, falando mais perto do louro. – Você quer quê ele te enforque?

– Sim, eu quero. Eu preciso. – choramingou cruzando os braços sobre o caderno. Só queria uma daquelas mãos em volta de seu pescoço, tirando seu fôlego e, de preferência, enquanto é fodido. Era pedir de mais?

– Pede para ele então. – falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Denki piscou algumas vezes antes de rir negando com a cabeça.

– Você é maluca? Eu mal falo com ele! Eu vou chegar e: Ah, oi Shinsou! Então, eu tenho tesão nas suas mãos, pode me enforcar por favor? – falou a frase como se estivesse interpretando o momento, fazendo a de cabelos rosas rir.

– Ué, então você vai ficar sem colar amigo.

Denki suspirou derrotado, ela tinha razão. Era só sonhar com o roxeado, pois com toda certeza, Denki não sentia tesão somente nas mãos dele.

[...]

– Anda logo Denki! – Uraraka disse, arrumando as mangas de seu uniforme. Estavam todos saindo da parte de treinamento, e o loiro era o único a demorar do grupo de amigos.

– Eu esqueci umas coisas no meu armário, podem ir indo. – falou checar os bolsos da calça, se despedindo dos amigos em seguida.

entrou no vestiário masculino, indo direto para a parte de onde estava os armários.

ficou um pouco surpreso quando viu quê Hitoshi estava ali, já que jurou que o viu sair primeiro que os outros. Ele estava na frente do próprio armário, parecia organizar algumas coisas.

Denki não disse nada, apenas foi até o respectivo armário, abrindo em seguida. Por ironia do destino, ao seu lado direito estava Shinsou, e parecia realmente distraído com o que fazia.

abriu a porta de metal, começando a caçar seu celular quê estava jogado em algum canto ali. Depois de alguns palavrões, e olhares para o lado, finalmente havia achado o que procurava.

fechou a portinha e quando virou para o lado, se assustou brevemente. Nunca iria se acostumar as ações despercebidas do roxeado.

– Que susto! Não faz isso Shinsou, eu quase infarto aqui. – colocou a mão esquerda sobre o peito, fazendo drama. O de fios roxo nada disse, apenas encarava os olhos amarelos de Denki, com seus roxos intensos. – Tem alguma coisa na minha car-

foi uma fração de segundos para Kaminari estar contra a parede, os olhos arregalados e o coração acelerado por dois motivos.

1. Havia largado o celular no chão com tudo por conta do susto, e o barulho que o objeto fez ao cair no chão o preocupou.

2. Hitoshi estava o beijando como em um filme estupidamente clichê.

começou a fechar os olhos devagar, se deixando levar agora pelo que estava sentindo.

estava assustado, porém muito feliz.

os lábios do roxeado eram macios, e podia claramente sentir um gosto doce, parecia ser chocolate, mas não era isso que lembrava. Relaxou o corpo tenso quando as línguas se encontraram no ósculo, o fazendo engolir um som.

a sincronia quê haviam pegado era calma, os lábios se encaixando a cada movimento. E, novamente o loiro teve um surto quando sentiu os dedos envolvendo seu pescoço, e em seguida, um aperto médio no local.

ele já podia morrer feliz.

a sensação era surreal, melhor do que tinha imaginado e, rezava para que aquilo não fosse um sonho. Gemeu dengoso contra a boca deliciosa do roxeado, sentindo borboletas em seu estômago, e a falta de ar lhe atingir mais rápido do que normalmente seria.

aos poucos Hitoshi se afastou, parecendo perceber seu limite. Denki não teve coragem de abrir os olhos, continuou contra a parede, estático pelo que acabara de acontecer.

escutou uma risada, parecia mais algo nervoso do que a risada de alguém que achava graça da situação.

– Caralho, o Kirishima não tava mentindo. – Kirishima? A Mina... desgraçada! – Você realmente queria que eu fizesse isso...

Denki deixou-se escorregar pela parede, indo ao chão. Levou ambas as mãos para o rosto, tentando esconder o vermelho que tomaram suas bochechas.

– Vergonha, Vergonha, vergonha..! – Repetiu milhares de vezes, se xingando o quão estúpido era.

pode sentir o roxeado se locomover, indo para seu lado e em seguida ficando novamente em sua frente, dessa vez parecia estar agachado, apenas pela sombra que cobria a luz que deveria estar em seu rosto.

– Toma. – Mlmesmo relutantes, retirou as mãos do rosto devagarinho, abrindo os olhinhos amarelos, encarando um Shinsou risonho, com seu aparelho telefônico em mãos. Pegou o celular com a capinha do Pikachu e seguiu calado. Estava com muita vergonha. Shinsou levantou e pegou a mochila que estava tirada no chão; não esperava outra reação de Denki que não fosse essa, então não estava tão surpreso. – Se me permite dizer...– olhou para o loiro com um sorriso no rosto. – Você tem um gemido muito gostoso. – e então saiu dos vestiários.

agora, Denki não sabia se esganava Mina ou agradecia a ela.

-
-

parte dois logo sai !!

Coller || ShinkamiOnde histórias criam vida. Descubra agora