as costas desnudas colidiram contra o colchão macio, o que fez ele gemer por ser jogado com um pouco de brutalidade, mas o ato deixava tudo mais gostoso.
Shinsou começou a desfazer o nó da gravata vermelha, tendo os olhos amarelos completamente focados em si.
desfez cada botão da camise social do uniforme devagar, expondo seu peitoral para os olhos curiosos do amante.
Denki choramingou esfregando uma coxa na outra, tentando amenizar a vontade que sentia, e acabou causando um atrito em sua ereção.
apoiou-se nos cotovelos para poder observar melhor o homem a frente de seus olhos.
Hitoshi sempre foi um Deus sob seus meros olhos de mortais
o cabelo bagunçado se desfaria em belos cachos se fosse bem arrumado, mas isso era o charme do roxeado. Olhos tão profundos que hipinotizava qualquer um, tanto que isso estava ligado a sua quirk.
Denki choramingou e agarrou o travesseiro em busca de qualquer apoio possível, precisava tanto disso.
— O que aconteceu? Você quer me tocar? — questionou, dedilhou sobre a coxa desnuda, apertou a carne com força, isso tirou do mais baixo suspiros e gemidos quase não audiveis.
— Sim por favor... Toshi, por favor. — parecia um ato simples, esticar a mão e tocar, abusar e usar, mas não podia. Seu corpo gritava para avançar, mas seu cérebro não permitia, não totalmente.
era uma tortura.
— É só você tocar — alisou a coxa do garoto, sorriu para o brilho dos olhos desesperados.
— E-eu posso? – Denki gaguejou esperançoso.
— Sim, você pode — finalmente com a permissão verbal dada, Kaminari segurou os quadris de Hitoshi e puxou para perto, grudou as bocas uma na outra, beijando-o como se não ouvesse o amanhã.
era desleixado, bagunçado e com mordidas, os quadris esfregavam um no outro em busca de qualquer fricção possível.
Denki se afastou mordendo os lábios, os olhos marejadoa de excitação e desejo.
— Toshi – subiu com as mãos pelas costas nuas e arrastou as unhas na pele sem marcas até então, queria faze-lo lembrar disso durante dias.
tinha que agradecer a Ashido mais tarde, graças a garota tinha ganhado fodas excelentes na madrugada e rapidinhas no banheiro antes do treinamento.
ambos os corpos estavam quentes, fervendo para sentir mais um do outro, precisavam desse contato.
— Você é tão boa putinha, Denki. – passou a mão pelos cabelos suados do menor – Vai implorar para mim te foder, como sempre faz? — Denki gemeu baixo, sentindo-se desesperado por ser atiçado apenas com palavras assim.
até mesmo havia se esquecido do pau melado porquê teve um orgasmo antes de estarem na cama.
Denki não conseguia responder, parecia impossivel mandar em seus lábios no momento, simplesmente não podia e não queria, ele não precisava de resposta verbal, seu corpo já dizia isso por si só.
Shinsou passou a mão uma última vez pelos fios bagunçados, os dedos alisaram a bochecha rosada até descer pelo maxilar e chegar ao pescoço avermelhado do rapaz.
o menor esperou ao menos um aperto, qualquer tipo de pressão mas nada veio.
— Toshi... não judia. – choramingou, esperava que manha desse a ele o que ele desejava, porém não foi isso que ganhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coller || Shinkami
FanficKaminari sempre distraiu com pequenos detalhes, as mãos de Shinshou não eram uma exceção. Queria tanto ver do que aqueles dedos eram capazes de fazer em seu pescoço. bottom denki • !chocker