Capítulo 27 - A Volta de Shion

15 1 0
                                    

Liesel, ao ver Shion com Shura e Saga a tiracolo, corre até ele e o abraça. Diz ele:
- Pequena Liesel, como a senhorita está? - a mesma se desfaz do abraço e responde, olhando o:
- Estou muito bem Mestre Shion - todos olham para Liesel pois ela sempre teve um respeito gigantesco para com Shion, ou seja, não consegue ser informal. Ela está doida para contar da gravidez mas se contém. Milo se aproxima e pergunta:
- E aí Shion? Como foi lá com os Espectros de Hades? - Shion lhe conta que a paz havia reinado novamente e para tanto deu uma rosa para Liesel, que ficou envergonhada e ao mesmo tempo lisonjeada. Logo Zayra, que estava atrás de Camus, correu ao ver Saga e Shura sãos e salvos. Shura tinha somente um corte superficial no supercílio e Saga um pequeno roxo em seu queixo, mas que com os cuidados de Zayra e Camus tudo iria melhorar. Milo nota o quão Shion é especial para sua pequena grande guerreira e isso faz um bem danado à ela. Pensa em conversar com ele junto de Liesel e ambos contarem sobre a gravidez dela mas sente que não deve fazê lo ainda. Sua amada não está nem de três meses ainda e qualquer cuidado a mais melhor será para ele Liesel e o filho que ela espera, pois é como Zayra disse: não é todo mundo que fica feliz com a felicidade alheia ainda mais que já existe um novo Cosmo a rondar o Santuário sem que os que ali vivem sintam que algo estranho está para acontecer e a falsa sensação de paz a acabar.

Viajando Em Outra DimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora