PRÓLOGO

744 77 3
                                    

San e Wooyoung se conhecem a bastante tempo. A anos atrás, Wooyoung havia se machucado no parque, e enquanto chorava escandalosamente um garoto foi ajuda-lo, que por sinal, era Choi San.

A partir desse momento os dois passaram a conviver juntos na maior parte do tempo. Sempre que podia, o mais velho sempre ia na casa do seu melhor amigo brincar com ele.

Wooyoung conhecia ele muito bem, depois de tantos anos de convivência, mas San não entendia o vício dele de fazer milhares de perguntas diariamente para seu amigo.

Não que San se incomodasse, muito pelo contrário, amava escutar as perguntas do colega, não importa o quão idiota fosse.

Atualmente, os dois estavam no apartamento do mais novo, enquanto San estava a procura de um filme para verem juntos e ao mesmo tempo, fazia cafuné nos cabelos castanhos do seu amigo, Wooyoung estava deitado no colo dele pensativo.

-recentemente Wooyoung parecia muito apreensivo, San logicamente percebeu e já tentou perguntar o que era mas o garoto só respondia que não era nada demais-

-Sannie?

-Hm? O que foi Woo?

-Posso te...fazer uma pergunta?-Wooyoung começou a dizer, ainda pensativo

-Woo, você pretende continuar a me fazer essas perguntas todos os dias?

Wooyoung levantou do colo dele e se sentou no sofá, cruzando as pernas e colocando os cotovelos em suas coxas olhando para frente.

-Isso te incomoda?

-Nem um pouco, só que, você me faz tantas perguntas comuns que eu tenho certeza que você sabe a resposta...Vamos fazer assim, você vai ter 1 semana para me fazer 1 pergunta por dia, a questão é que, eu terei que responder todas sem exceção

Os olhinhos do mais novo brilharam, encarou seu amigo e perguntou

-Sério?

-Sim, vai ser um desafio tanto para mim quanto para você..

Wooyoung estendeu seu braço e apertou a mão de San dizendo "Fechado"

𝑼𝒎𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂, 𝒔𝒆𝒕𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂𝒔-[Woosan]Onde histórias criam vida. Descubra agora