cap 1

254 15 5
                                    

Oi pessoas, tudo bem?

Voltei com mais uma fic de crepúsculo, me perdoem a todos que esperam a atualização de " A filha de Freya" ,  mas ando escrevendo muitas fics ultimamente, mas essa é a que acho que terá uma continuação rápida.

Espero que vocês gostem.

Espero que vocês gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Grace

Forks poderia parecer uma cidade entediante, 3,125 habitantes, nenhuma diversão, mas para mim seria um refúgio, longe de todos os problemas familiares que me assombram.

- Tem certeza que quer ir? - minha mãe pergunta quando fechamos a última mala, eu sabia que ela estava magoada com a minha partida, estava reabrindo feridas que nem se quer haviam sido fechadas, mas eu precisava pensar em mim pelo menos uma vez.

- A senhora sabe que é o melhor, não posso mais viver na mesma casa que ele. - ela concorda com a cabeça e a buzina do carro de tia Renée é ouvida - Bem, preciso ir, prometo mandar mensagem todos os dias, eu te amo.

- Eu te amo mais, tem comida congelada na mochila térmica, sei que Charlie é um fracasso na cozinha e você não pode ficar sem comer. - nos abraçamos e saímos da casa, era uma casa bonita, cada detalhe havia sido pensado pela minha mãe, a casa dos sonhos dela.

- Tem um avião esperando por vocês. - Phill disse quando entrei no carro. Acho que ele era o mais ansioso de nós, as maravilhas de um casamento recente.

Observo Bella enquanto nos sentamos nos nossos assentos do avião, roupa sem graça, nunca fomos próximas, não há ninguém a quem ela pareça gostar o suficiente, mas pretendo mudar isso afinal é com ela que vou passar os próximos dois anos.

[...]

A chuva caia, fazendo um barulho agudo na lataria do carro, estava feliz por finalmente estar longe do calor de Phoenix. Charlie dirigía em absoluto silêncio, nenhum de nós tinha muito o que falar.

- Seu cabelo está grande. - diz olhando para Bella rápidamente.

- Cortei desde a última vez que nos vimos.  - ela respondeu pegando no próprio cabelo.

- Acho que cresceu de novo. - mesmo sem olha-lo pude notar que ele ficou sem graça.

Vim a Forks poucas vezes enquanto era criança e aparentemente nada havia mudado.

- Há apenas dois quartos aqui, então Grace você pode ficar no meu até resolvermos isso. - nego rapidamente com a cabeça, não queria ser um incomodo.

- A garagem está vazia? - ele concorda - ótimo, então vou ficar lá.

- Aquilo está uma bagunça, sua mãe me mataria se soubesse.  - diz passando a mão pela cabeça.

- Não se preocupe, eu dou um jeito nisso rapidinho. - antes que meu tio falasse mais alguma coisa sigo em direção a garagem, minha mente era boa em guardar informações inúteis, dizer que esse lugar estava bagunçado era uma sátira, parecia um lixão, teria que ser rápida se quisesse dormir ali.

Alive || J.H & A.C Onde histórias criam vida. Descubra agora