É uma história que vai ter muitas mudanças de narrador, então fiquem atentos.
Pov Jasper
Desde que Alice me falou sobre nossa outra metade me senti feliz, mas nervoso.
Flashback on
- Nossa companheira está vindo. - diz Alice animadamente - Ela é linda e vai fazer parte de nós. Ela é morena, olhos castanhos e tem um corpo maravilhoso. - sentia que fosse explodir.
- Então ela é humana? - minha pergunta vinha carregada de medo, eu não tinha o melhor auto controle, tinha medo de machuca-la.
- Sim, totalmente humana.
Flashback off- Não vejo a hora de ver ela de novo, quero toca-la, beija-la. - minha baixinha fala, fofa.
- Logo faremos isso e muito mais. - tento ser positivo e acalma- lá.
- Ela já está aqui. - Alice avisa, sentindo seu cheiro no estacionamento.
Senti seus olhos em nós, mas ela desviou quando foi chamada por Tyler, um garoto do time de futebol.
- Como vai a minha garota? - pergunta passando os braços por ela, escuto sua risada.
Sinto o ciúmes atravessar meu corpo, e o de Alice também, seu aperto em minha mão ficou ainda mais forte.
- Bem, bem. - Grace respondeu, ainda sorrindo, entrando com ele na escola.
[...]
Dias depois...
Pov Grace
Segurei um riso quando Bella caiu ao escorregar no gelo.
- Está tudo bem? - pergunto a ajudando a levantar.
- Sim.
- Olá garotas. - Charlie diz se aproximando de nós - Chegarei tarde hoje, vou ao condado de mason. Um vigia de Grisham Mill foi atacado por algum animal.
- Animal? - minha prima pergunta.
- Você não está mais em Phoenix. - sua fala pode ser contraditória, em Phoenix há muitos pernilongos, animais das trevas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alive || J.H & A.C
Vampire𝙃𝙚𝙮, 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢, 𝙨𝙚 𝙞𝙨𝙩𝙤 𝙩𝙚 𝙛𝙖𝙯 𝙨𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧 𝙫𝙞𝙫𝙤 🎼 Estava tudo maravilhoso na vida de Alice e Jasper, eles se amavam e sabiam que foram feitos um para o outro. Mas também sabiam, que ela havia sido feita para...